Logo Logo Logo Logo Logo

Codashop contrata agência Sing

o Brasil desde 2019, a oferece recarga de jogos e aplicativos online, além de plataformas de streaming, aplicativos e plataformas de vídeo sob demanda

Divulgação

Vania Gracio, fundadora e CEO da Sing Comunicação.

A Sing Comunicação é a nova agência de assessoria da Codashop, provedora de recarga de jogos e aplicativos. Propriedade da Coda Payments, que auxilia provedores de conteúdo digital a monetizarem produtos e serviço em mais de 50 países, a empresa chegou ao Brasil em 2019, no último ano, cresceu mais de 347%. No país, trabalha com 20 dos jogos e aplicativos mais populares em território nacional. A equipe de atendimento será formada por Letícia Riente, Janaina Leme e Vânia Gracio.

Mensalmente, o site recebe mais de 90 milhões de vezes por mês em todo o mundo. Situada em Cingapura, une grandes publishers do setor de jogos como Moonton, Garena e Tencent, além de plataformas de streaming, aplicativos e plataformas de vídeo sob demanda.

Já a Sing Comunicação, dirigida por Vania Gracio, é uma boutique de comunicação e agência de PR que oferece serviços customizados, alinhados ao atingimento dos KPIs de cada marca. Considerada uma empresa “powered by women”, a agência oferece alcance internacional por meio dos seus parceiros da Convoy Global PR Network, com 35 agências, cobrindo 75 países em 6 continentes.