Logo Logo Logo Logo Logo

Outbrain fortalece time

A plataforma recheou seu time de vendas com novas contratações, incluindo Laura Assis, que encabeça o setor e será responsável por conduzir o relacionamento da empresa com agências e marcas

Divulgação

Laura Assis, diretora de vendas da Outbrain

Laura Assis acaba de ingressar no time de vendas da Outbrain, plataforma líder de recomendação para a open web. A profissional encabeça o setor e irá liderar as operações comerciais no Brasil e será responsável por conduzir o relacionamento da empresa com agências e marcas. Além de Laura, chegam à plataforma também Bruno Trindade, Bianca Leite e Vivian Kato.

Com 14 anos de experiência em vendas de publicidade digital, produção de conteúdo, gestão de contas e estratégia, Laura acumula passagens por empresas Shutterstock, Facebook e BuzzFeed. Além disso, foi executiva de contas no UOL, Editora Abril e no Estadão.

Assumo como diretora de vendas em um momento em que a indústria de publicidade digital está mais aquecida do que nunca. Junto ao time de vendas, espero liderar a construção de soluções junto aos anunciantes e oferecer às marcas uma plataforma para que se conectem com as suas comunidades, criando engajamento através da publicidade nativa e tecnologia de ponta da Outbrain”, afirma Laura Assis.

A área comercial da Outbrain também foi ampliada com as contratações de Bruno Trindade, que tem mais de 15 anos de experiência na área Comercial e Afiliados, atuando a maior parte de sua carreira na indústria de Online Travel nas plataformas Booking.com, Submarino Viagens e CVC; Bianca Leite que atua com vendas publicitárias há mais de dez anos e passou por empresas como FOX, MTV, Editora Trip, SambaAds; e Vivian Kato, que fez parte de veículos de comunicação como Grupo Diário da Região em São José do Rio Preto, Folha de S. Paulo e Sistema Globo de Rádio.

A Outbrain é o feed pioneiro de recomendação e publicidade nativa na open web, utilizada por anunciantes no mercado e integrada à rede de milhares de publishers premium para gerir e monetizar operações editoriais. A plataforma opera em 55 países e está sediada em Nova Iorque, com escritórios em 18 cidades pelo mundo.