Logo Logo Logo Logo Logo

MRM apresenta novo diretor

Especialista em Branding, Marketing e Gestão de Negócios, Heraldo Fantinatti entra para o time de Growth da MRM Brasil e terá como foco todas as atividades que fazem parte do processo de mapeamento e prospecção em segmentos chave para a agência

Divulgação

Heraldo Fantinatti, New Business Director da MRM Brasil.

Heraldo Fantinatti é o novo nome da MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG). Ele ingressa como New Business Director e passa a compor a área de Growth, que reúne em uma mesma vertical: Novos Negócios, Operações e Marketing. Heraldo irá se reportar á Pauline Deri, Growth Executive Director e terá como foco todas as atividades que fazem parte do processo de mapeamento e prospecção em segmentos chave para a agência, considerando sua estratégia de crescimento.

Formado em Design pela Universidade Positivo e com especializações em Branding, Marketing e Gestão de Negócios, Fantinatti está no mercado há 15 anos, acumulando experiência em Marketing Digital, Comunicação e Tecnologia. Ele fez parte de projetos de e-commerce e mesas de performance assim como em cadeiras de atendimento e novos negócios atendendo marcas como Ambev, Mondelez, Samsung, Fini, Vivo, Renner, Mondial, DAF dentre outras.

O Heraldo é um profissional experiente, com um perfil muito alinhado com o DNA da MRM Brasil, e chega para completar o time de Growth. Terá um papel muito importante de ampliar nossa atuação comercial e certamente vai colaborar de maneira muito sinérgica com o trabalho das diretorias de Marketing e Operações”, diz Pauline Deri.

Sob a liderança de Fábio Souza, a MRM Brasil tem origem na inteligência de dados e no digital, mas hoje atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. A agência busca fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas criando campanhas integradas de publicidade, marketing digital, comunicação dirigida, programas de fidelidade e soluções de Commerce.