Logo Logo Logo Logo Logo

DAVID Madrid é A List

Apenas três anos depois de sua inauguração oficial na Espanha, a agência foi reconhecida pela revista Adage, que elege as melhores agências fora dos Estados Unidos e será homenageada em cerimônia em Nova York

Divulgação

Da esq. para a dir.: Saulo Rocha, Maria Garcia Herranz, Patricia Urgoiti, Pancho Cassis e André Toledo.

Da esq. para a dir.: Saulo Rocha, Maria Garcia Herranz, Patricia Urgoiti, Pancho Cassis e André Toledo.

A DAVID Madrid acaba de ser eleita a Agência Internacional do Ano pela Adage, um dos principais veículos de comunicação sobre marketing e mídias de marca global. Menos de três anos após sua inauguração, a agência entra para a “A List” da revista, que nomeia a melhor agência fora dos Estados Unidos, e será reconhecida em cerimonia no dia 25 de abril, na cidade de Nova York.

Presente no mercado desde setembro de 2019, a agência fundada por Pancho Cassis ao lado de Fernando Musa teve sua estreia no mercado espanhol junto ao cenário mundial. “Dos dois anos e meio que estamos abertos, dois foram vividos em meio a uma pandemia e todos nós trabalhamos de nossas casas. Por isso, este reconhecimento é uma recompensa pela fé, esforço e resiliência de uma equipe que aproveita as oportunidades para fazer um trabalho memorável”, comenta Pancho.

A agência consolidou seu crescimento com base em um portfólio de clientes locais e internacionais como Burger King, Netflix, Milka, Twitter, Volvic (Danone) e, mais recentemente, Coca-Cola (futebol) e YoPro (Danone). A DAVID também foi a segunda agência espanhola a lançar um anuncio no Super Bowl, desta vez para o carregador veículos elétricos da marca Wallbox. Hoje, conta com 55 pessoas trabalhando em seu escritório, que acaba de ser inaugurado em novo endereço.

Entre os trabalhos mais destacados da DAVID Madrid pela publicação americana estão as campanhas Confusing Times e The Menu Court para o Burger King e a campanha de Natal 2021 criada para o Twitter, The Perfect Christmas Ad.

Ao lado de Pancho, a DAVID Madrid é liderada por Maria Garcia Herranz, Head of Account; Patricia Urgoiti, Strategy Manager; André Toledo, ECD; e Saulo Rocha, ECD. A agência busca promover um intercâmbio cultural de talentos, perspectivas e ideias e possui profissionais vindos da Argentina, Vietnã, Eslovênia, Peru, França, Reino Unido, além da Espanha.