Logo Logo Logo Logo Logo

QuintoAndar estreia no BBB

Plataforma de moradia desembarca na casa mais vigiada do Brasil a partir da próxima semana, dia de sua primeira ação e pretende compartilhar conhecimento sobre as inovações que o mercado imobiliário já possui, além de aumentar o interesse em seu serviço para outras cidades

Divulgação

Flávia Mussalem, Brand & Product Marketing Director no QuintoAndar.

O QuintoAndar, plataforma de moradia da América Latina, dará inrca é a primeira do segmento imobiliário a realizar ativações no programa. O objetivo é ampliar a sua exposição para que todos os brasileiros conheçam a pquício às suas ações no Big Brother Brasil, o principal reality show do país, transmitido pela Rede Globo de Televisão. Com o patrocínio, anunciado em janeiro, a maaislataforma digital que facilita da experiência de busca por aluguel, compra e venda de imóveis até a entrada na sua nova casa. Ao todo, serão três momentos com os os participantes da Casa farão interações com o QuintoAndar.

Recentemente, a companhia apresentou o seu novo posicionamento de marca e identidade visual, incorporando a evolução da empresa ao longo dos anos. A partir do propósito de ajudar as pessoas a abrirem portas para morar melhor, o QuintoAndar adicionou novos recursos em sua plataforma para que todos encontrem a sua moradia de acordo com seus gostos e necessidades, facilitando a procura e gerando mais satisfação com o lar.

De acordo com Flávia Mussalem, diretora do time de marketing da QuintoAndar, a ação faz parte deste novo momento da marca. “Queremos cuidar da moradia com o nível de importância que ela realmente merece e, para isso, precisamos alcançar públicos diversos.”, explica. Atualmente, a plataforma oferece serviços para cerca de 10 mil novas pessoas por mês diretamente pelo aplicativo e o objetivo da marca, segundo Flavia, é ultrapassar estes números para chegar em mais lugares do país. “E entregar a nossa proposta no maior programa de entretenimento brasileiro foi o caminho que encontramos para impulsionar esse objetivo”, finaliza Flávia.

Dessa forma, por meio da exposição no programa na TV aberta, a companhia também identifica uma forma de compartilhar conhecimento sobre as inovações que o mercado imobiliário já possui, além de aumentar o interesse em seu serviço - e as facilidades que ele oferece - para outras cidades. Atualmente, o QuintoAndar tem operação em 50 cidades do país, em todas as regiões.