Logo Logo Logo Logo Logo

Ferrero chega à Máquina CW

Agência será responsável pela comunicação institucional e de produtos da empresa, que conta com um portfólio amplo com as marcas Nutella, Ferrero Rocher, Kinder, TicTac e Raffaello

Divulgação

Max De Simone, CEO da Ferrero para a América do Sul.

A Ferrero, empresa italiana de alimentos, agora faz parte do time da Máquina CW. A agência será responsável pela comunicação institucional e de produtos da empresa, que conta com um portfólio amplo com as marcas Nutella, Ferrero Rocher, Kinder, TicTac e Raffaello. O trabalho de PR conta com direção de Lara Giannotti e gestão de Nathalia Bignon.

Fundado nos anos 40 na Itália, o Grupo Ferrero é uma empresa familiar do ramo alimentício em sua terceira geração. O portifólio da companhia conta com populares produtos de confeitaria como Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher, Kinder Surprise, entre outros. Desde 2015, a companhia vem fazendo novas aquisições para expandir a presença em outros setores com marcas como Fannie May, divisão de confeitaria da Nestlé, e Eat Natural. Em outubro de 2021, Max De Simone passou a comandar a empresa na América do Sul.

Já a Máquina CW, parte do Grupo BCW Brasil, um braço de PR da WPP, oferece serviços de comunicação e marketing integrado global, seja de companhias brasileiras ou de multinacionais, atuando em diversos setores como finanças, educação, tecnologia, bens de consumo, varejo, entretenimento, setor público e turismo. A agência possui divisões especializadas, focadas em soluções digitais, conteúdo para vídeo, branding, publicidade e design, e conta com 240 funcionários distribuídos em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.