Logo Logo Logo Logo Logo

Menos um talento no Publicis Groupe

A executiva Fernanda Coelho (foto) anuncia sua saída do Grupo no país no final de março. Por seis anos, ela atuou como Chief Talent Officer, compondo a liderança nacional da holding, e agora pretende se dedicar a projetos pessoais

Divulgação

Fernanda Coelho deixa o Publicis Groupe para se dedicar à projetos pessoais

Fernanda Coelho anunciou que deixará a operação do Publicis Groupe no Brasil no final de março. A executiva respondia como Chief Talent Officer (CTO) do Grupo no país há seis anos e agora pretende se dedicar a projetos pessoais. Ela ainda permanece na companhia para ajudar na escolha de uma pessoa para ocupar a posição em seu lugar.

Durante o período em que atuou como CTO, Fernanda compôs o trio de liderança nacional do Publicis Groupe, ao lado do CFO Guilherme Saccomani e do COO Guillaume Epstein.

Antes de exercer a função de CTO da companhia, a executiva atuou como Diretora de Recursos Humanos na Publicis, uma das agências do Grupo. Em sua trajetória profissional de mais de 15 anos de experiência em Recursos Humanos, ela também soma passagens pela Otis Elevadores e Melhoramentos Papéis, ambos como Gerente de Recursos Humanos.

Fernanda é bacharel em Psicologia pela USP e pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).