Logo Logo Logo Logo Logo

Digital Favela ganha reforço na equipe

Plataforma de micro influenciadores de favelas anuncia a contratação de André Costa na posição de Head Comercial. O executivo irá liderar a estruturação da área de Vendas e de Novos Produtos da companhia, proporcionando à operação ainda mais escala

Divulgação

Guilherme Pierri (esq.), Celso Athayde (centro) e André Costa

A Digital Favela, plataforma que transforma moradores de favelas de todo o Brasil em influenciadores digitais, potencializando suas conexões com as marcas, anunciou a contratação de André Costa como o novo Head Comercial. O executivo chega com o desafio de colaborar para a criação de novos serviços que possibilitem aos anunciantes experiências in loco nas principais comunidades do país.

Os quase 14 milhões de moradores de favelas do Brasil movimentam em torno de R$ 120 bilhões todos os anos. Além de ações de mídia digital, os anunciantes poderão agora realizar projetos de experimentação de produtos e experiência de marca dentro das favelas, potencializado com o apoio dos influenciadores dos próprios territórios. É um mundo de novas possibilidades”, destaca Costa.

Para Celso Athayde e Guilherme Pierri, fundadores e co-CEOs da Digital Favela, a chegada de André permitirá que a operação ganhe ainda mais escala. “Em um ano e meio de existência, a Digital Favela já teve mais de 120 anunciantes. Com a chegada do André, nossos objetivos para 2022 são grandiosos, com pretensões de conteúdos até então invisíveis para as marcas. Além disso, iniciar a internacionalização, com presença em favelas de outros países, será uma das prioridades deste ano”, afirma Pierri.

Antes de ingressar na Digital Favela, André Costa atuou por quatro anos como sócio e Head Comercial na MOOHB, operação de out-of-home adquirida pela Eletromidia em outubro do ano passado. Ele também traz em seu currículo passagens pela área Comercial da Otima e pelo Marketing da Heineken. O profissional é bacharel em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero.