Logo Logo Logo Logo Logo

Mais três para a conta

Seven PR anexa três novos clientes ao seu portfólio. Sob o comando da Diretora de Operações, Geninha Moraes (foto), a agência assume os trabalhos de comunicação com a imprensa da edtech Carreira & Mamadeira, da startup Datlo e da healthtech Neomed

Divulgação / LinkedIn

Geninha Moraes, Diretora de Operações na Seven PR, é responsável pela direção das contas dos três novos clientes da agência

A Seven PR, agência de comunicação especializada em startups e segmento PME, conquistou três novos clientes para o seu portfólio. Passam a integrar a lista de contas atendidas pela agência a edtech Carreira & Mamadeira, a startup Datlo e a healthtech Neomed.

O Carreira & Mamadeira é uma edtech cujo objetivo está em ajudar mulheres a planejar a chegada dos filhos e a carreira. A Seven PR será responsável pela comunicação da edtech na imprensa. A equipe de atendimento terá a direção de Geninha Moraes, coordenação de Márcia de Britto e atendimento de Raphaela Vitor.

Com atuação no mercado B2B e B2C, a empresa oferece no Instagram conteúdos e vídeos gratuitos sobre os dilemas enfrentados por mulheres no mercado de trabalho e durante os primeiros passos do processo da gestação. No ramo Corporativo, a edtech atua com a plataforma “Carreira & Mamadeira Incompany”, focada nas áreas de Recursos Humanos, por meio de experiências virtuais e desenvolvendo trilhas de aprendizagem que vão desde o sonho de aumentar a família, até toda a jornada da licença-maternidade e da licença-paternidade para as lideranças e para os colaboradores das empresas.

Para a Datlo, startup de geomarketing e inteligência geográfica na nuvem, a equipe de atendimento é composta pela Diretora de Operações, Geninha Moraes, com a coordenação de Márcia de Britto e atendimento de Raphaela Vitor.

A empresa é responsável pelo desenvolvimento de um serviço de análise de dados para as áreas de Vendas e Marketing, no qual as empresas podem mapear oportunidades de negócios pela localização. Entre seus principais clientes estão Bunge, Cargill, Sicoob e Sicredi.

Por fim, para a Neomed, healthtech brasileira criada com o propósito de reduzir a distância entre os sintomas e o tratamento de pacientes, o time de Comunicação responsável pela conta é dirigido por Geninha Moraes, coordenado por Tatiane Diogenes e atendido por Alice Vieira.

A empresa desenvolve soluções integradas com foco na jornada digital cardiovascular, atuando desde a prevenção de doenças, diagnósticos e conduta médica cardiológica. Com operação em todo o território nacional, as soluções da healthtech são implementadas em clínicas, laboratórios, prontos-socorros, hospitais, operadoras de saúde e empresas.