Logo Logo Logo Logo Logo

Contratação de peso no board da Globo

Dando mais um passo em seu processo de reestruturação, a emissora anunciou a admissão de Valéria Soska (foto) como Diretora Comercial. Caberá à executiva a responsabilidade de gerir a estratégia e operação dos canais de vendas e relacionamento com anunciantes e agências

Divulgação

“Depois de mais de 14 anos, estou deixando a SAP para iniciar uma nova jornada em uma empresa de mídia brasileira, a Globo, que tem minha admiração desde sempre. É um privilégio ser pivô de uma nova indústria, onde tenho muito a aprender neste momento da minha vida”, escreveu Valéria em uma postagem no LinkedIn, ao se despedir da SAP e anunciar sua chegada na Globo.

Dando mais um passo em seu processo de reestruturação, a Globo anunciou mais uma contratação de peso em seu departamento Comercial. Valéria Soska ingressa na companhia para assumir como Diretora Comercial, e terá a responsabilidade de gerir a estratégia e a operação dos canais de vendas e relacionamento com anunciantes e agências, além de acompanhar de perto as atividades comerciais das afiliadas da Globo.

A executiva responderá diretamente a Manzar Feres, Diretora-Geral de Negócios Integrados em Publicidade. Sua chegada em meio aos anúncios das novidades de 2022, trouxe mais gás para o setor, que tem a pretensão de trabalhar bastante nesta temporada.

A reestruturação do departamento Comercial da emissora acontece semanas após a Globo ter criado uma solução focada na publicidade segmentada. Trata-se de uma ferramenta pioneira no país, a qual reforça a integração entre o broadcast e broadband, possibilitando estratégias que atinjam o consumidor em canais lineares.

Esse produto tangibiliza muito bem a transformação digital da Globo em uma empresa mediatech. Neste caso, usando sua capacidade de dados e tecnologia à serviço do mercado de Publicidade. Nossa visão de futuro é ter entregas cada vez mais assertivas, à medida que essas fronteiras entre os ambientes linear e digital estão se dissolvendo”, afirma Manzar Feres.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, implementando estratégias de vendas de sucesso, Valéria Soska tem uma carreira estruturada na área de Tecnologia. Ela tem passagens pela PwC, IBM e Embratel. Nos últimos 14 anos, atuou na SAP, mais recentemente, como Head SAP Concur na América Latina.

Depois de mais de 14 anos, estou deixando a SAP para iniciar uma nova jornada em uma empresa de mídia brasileira, a Globo, que tem minha admiração desde sempre. É um privilégio ser pivô de uma nova indústria, onde tenho muito a aprender neste momento da minha vida”, escreveu Valéria em uma postagem no LinkedIn, ao se despedir da SAP e anunciar sua chegada na Globo.