Logo Logo Logo Logo Logo

Liderança única

PAD e Retail Media, empresas do segmento de out-of-home, unificam liderança Comercial e nomeiam Marcelo Pereira (foto) ao posto de Diretor Nacional. O executivo estava à frente do departamento na PAD e agora passa a concentrar o comando de ambas as operações

Divulgação

Marcelo Pereira (centro), Mariana Gottardi (esq.), Edison Arsenio (dir.) e todo o time Comercial da PAD e Retail Media

Atuando de forma mais próxima e integrada desde dezembro de 2021, quando a PAD anunciou a aquisição de 50% da Retail Media, as duas empresas – atuantes no mercado brasileiro de out-of-home – passam agora a ter um único Diretor na liderança de seus departamentos Comerciais. E quem assume esse posto é Marcelo Pereira, que até então respondia como Diretor Nacional da área para a PAD e, agora, passa a concentrar também a mesma função para a Retail Media.

A PAD tem a criatividade na essência e a produtividade de nossos ativos como palavra de ordem. Já a Retail atua como uma influenciadora poderosa e estratégica no momento principal da compra. Nos complementamos com equipes de alta performance, que agora passam a ter um líder único para garantir a sinergia ideal entre nossos ativos”, explica Felipe Davis, CEO da PAD e co-CEO da Retail Media.

Essa sinergia nos guiará a resultados ainda mais efetivos de presença de marca e vendas para nossos clientes”, complementa Cristiano Tassinari, co-CEO da Retail Media.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Marcelo Pereira traz em seu currículo passagens por agências como DM9DDB e NBS, bem como por veículos e empresas de mídia, como Grupo Bandeirantes, Clear Channel, Grupo Jereissati / Iguatemi e Jornal Metro.

Além da promoção de Pereira, o time Comercial ganhou mais dois novos reforços. Mariana Gottardi chega para atuar como Gerente Comercial da Retail Media, focada na vertical de Ambientes de Consumo. Já Edison Arsenio responderá pelo mesmo cargo de gerência na PAD, dedicado à vertical Rua.

Pela reformulação, a área Comercial unificada de PAD e Retail Media passam a contar com mais de 20 profissionais, responsáveis pelos negócios da companhia em mais de 14 capitais brasileiras.