Logo Logo Logo Logo Logo

Electrolux define nova líder de Marketing na América Latina

Ana Peretti (foto) assume a diretoria da área após a saída de Cristina Duclos. A profissional chega com a responsabilidade de trazer para o setor de Marketing um olhar ainda mais focado na jornada do consumidor ao trabalhar em parceria com as demais áreas da companhia

Divulgação

“Estou muito honrada em fazer parte desta transformação da Electrolux, uma empresa centenária com um propósito tão forte de transformar a vida de milhões de pessoas para o melhor, tornando-as mais sustentável. Acredito que minha experiência no segmento de Mobile e, mais recentemente, com Produtos Digitais irão contribuir para esta nova organização”, afirma Ana Peretti.

Ana Peretti foi anunciada como a nova Diretora de Marketing da Electrolux para toda a região da América Latina. A executiva assume a função até então exercida por Cristina Duclos, que deixou a companhia em fevereiro deste ano para assumir como CMO na rede de serviços médicos dr. consulta.

A chegada de Ana à Electrolux acontece logo após a multinacional de eletrodomésticos ter reorganizado sua estrutura interna, em âmbito global, passando a focar os negócios e diretrizes na jornada dos consumidores. Caberá à executiva, portanto, trazer para a área de Marketing um olhar ainda mais focado na jornada do consumidor, para que, em parceria com as demais áreas, a empresa possa entregar melhores soluções e experiência aos consumidores em todos os pontos de contato.

Estou muito honrada em fazer parte desta transformação da Electrolux, uma empresa centenária com um propósito tão forte de transformar a vida de milhões de pessoas para o melhor, tornando-as mais sustentável. Acredito que minha experiência no segmento de Mobile e, mais recentemente, com Produtos Digitais irão contribuir para esta nova organização”, afirma Ana Peretti.

Com uma trajetória profissional de mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança de empresas no Brasil e no continente, Ana tem passagens pela Sony, LG Eletronics e banQi.  Ela é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui diversos cursos de especialização em Marketing e Negócios Digitais por instituições como Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Fundação Getúlio Vargas (FGV), Kellogg Executive Education e Columbia Business School.