Logo Logo Logo Logo Logo

Adsmovil e Rappi lançam plataforma

Proposta oferece maior liberdade no planejamento e execução de suas campanhas, sem a necessidade de terceiros, e ainda atua como um catalisador, buscando atingir os objetivos de marketing de forma mais rápida

Divulgação

Leila Borges Guimarães, country manager Brasil da Adsmovil.

A Rappi e a Adsmovil se uniram para desenvolver soluções que amplificam o potencial das marcas, buscando leva-las um passo além de seus concorrentes. Com um potencial de alcance estimado em 62 milhões de compradores reais na América Latina, o Amplify Self-Service é uma solução programática que oferece às agências maior liberdade no planejamento e execução de campanhas, permitindo controlar detalhes sem a participação de terceiros. Essa proposta atua como um catalisador, buscando atingir os objetivos de marketing de forma mais rápida.

Usando as ferramentas Brands by Rappi, as agências poderão ajustar os parâmetros da campanha, configurar deeplinks e fazer upload de peças criativas, além de monitorar resultados alcançados, já a Amplify Self-Service irá alcançar o cliente-chave de suas marcas com a rapidez que desejarem. A ferramenta ainda permite programar e executar campanhas baseadas em interesses, gostos e, agora, em transações reais de clientes também.

Entendemos que se trata de uma parceria que vai gerar ganhos tanto para o usuário final, que terá em seu aplicativo anúncios mais aderentes à sua experiência, quanto para as empresas, que serão vistas por quem realmente está interessado no seu produto ou serviço”, avalia Leila Borges Guimarães, country manager Brasil da Adsmovil.

Também é possível segmentar o alcance de diversas formas, oferecendo a possibilidade de acompanhar a jornada dos usuários no funil, além de divulgar anúncios e obter maior notoriedade. Os dashboards de resultados permitem aos anunciantes o acompanhamento visual e a busca de novas oportunidades.