Divulgação: Netza&COSSISTEMA
Fernando Ribeiro dos Santos da Netza&COSSISTEMA e Fabio Naranjo, da BigDay.
A Fast Company, portal de notícias estadunidense com foco em inovação, tecnologia e marketing, é a mais nova conquista da Netza&COSSISTEMA. Representado pela data marketing agency BigDay, a parceria já selada oferece para a versão brasileira do Fast Company uma relatoria mensal e insights, entrega de dashboard, performance nas campanhas de mídia digital e tagueamento do portal.
“É uma honra e um desafio enorme ter no ecossistema a gigante Fast Company, uma marca internacional e respeitada em todo o mundo. Realizaremos as entregas dos dados da maneira mais clara possível, e seremos parceiros para estruturar e otimizar toda a estratégia de mídia e insights de dados do site.”, comenta Fabio Naranjo, CEO da BigDay.
A Fast Company é uma marca global de mídia de negócios, com foco editorial em inovação, tecnologia, liderança, ideias para mudar o mundo, criatividade e design. Ela foi fundada em 1995 com objetivo de acompanhar as mudanças globais do mundo dos negócios, destacando as novas práticas de negócios e identificando tendencias. No Brasil, a plataforma é dirigida por Marcelo Lobianco.