Logo Logo Logo Logo Logo

Mais um cliente desfilando na passarela da DFreire

Agência da CEO Debora Freire (foto) é selecionada para cuidar das atividades de assessoria de imprensa da Milon, uma das marcas de vestuário infantil do Grupo Kyly. O trabalho da agência será mostrar para os investidores que o momento é propício para investir no segmento

Divulgação

Nascida em 2006, a marca é conhecida pela inspiração francesa e estilo clássico

A DFreire Comunicação e Negócios acaba de ser selecionada pelo Grupo Kyly, empresa brasileira de vestuário infantil, para cuidar do desenvolvimento das atividades de assessoria de imprensa de uma de suas marcas: a Milon. A marca, nascida em 2006, contém peças produzidas com inspiração francesa e estilo clássico europeu, e veste desde o tamanho para recém-nascidos até os 14 anos.

O foco principal dos trabalhos da agência será mostrar para os investidores que o momento é propício para o investimento em lojas de roupas infantis em todo o território nacional.

O atendimento a conta do novo cliente na DFreire será comandado pela fundadora e CEO, Debora Freire (debora@freire.com.br), com atendimentos de Marcela Baptista (marcela@dfreire.com.br) e Caroline Souza (caroline@dfreire.com.br).