Logo Logo Logo Logo Logo

Agora tudo é doce

Lindt anuncia contratação de Renata Sato (foto) como nova Diretora de Marketing. A executiva responderá pela coordenação das campanhas on e off-line, além de comandar o time de Digital e Imprensa, atuando como líder de Comunicação da fabricante de chocolates no Brasil

Divulgação

“Hoje dei início a um novo ciclo na minha vida! E não tem como dizer que não será delicioso! Muito feliz com o novo desafio e com as conquistas que estão por vir. Lindt, já me sinto em casa”, escreveu Renata em uma postagem no LinkedIn no dia em que iniciou sua trajetória na Lindt.

A Lindt, fabricante suíça de chocolates premium, comunicou a contratação de Renata Sato como Diretora de Marketing da companhia. Na nova posição, a executiva estará responsável pelos times de Marketing e Trade Marketing, coordenando as campanhas on e off-line, além do time de Digital e Imprensa, atuando como líder de Comunicação da empresa no Brasil.

Renata ingressa na Lindt no mesmo ano em que a companhia celebra 70 anos do lançamento do “Gold Bunny” – ícone da Páscoa Lindt – e alcança a marca de 58 lojas próprias no país. Com isso, a executiva tem em suas mãos o desafio de expandir a presença da marca também para as lojas de autosserviço e impulsionar ainda mais as estratégias de comunicação da empresa, agregando conhecimento das necessidades de mercado, hábitos e tendências de consumo, tudo isso dentro de um cenário cada vez mais competitivo, inovador e digital.

Hoje dei início a um novo ciclo na minha vida! E não tem como dizer que não será delicioso! Muito feliz com o novo desafio e com as conquistas que estão por vir. Lindt, já me sinto em casa”, escreveu Renata em uma postagem no LinkedIn no dia em que iniciou sua trajetória na Lindt.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Renata acumula em seu currículo passagens pela AstraZeneca, Reckitt, Ferrero e, mais recentemente, pela Mars Wrigley Brasil. Ela é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).