Logo Logo Logo Logo Logo

JeffreyGroup é a agência do Conselho das Américas

Agência foi escolhida para assessorar o “COA Symposium 2022”, principal conferência empresarial do Ocidente, que acontece no dia 28 de outubro, em Miami. Sob o comando do CEO Brian Burlingame (foto), a agência criará o plano de ação e estratégia de comunicação para o evento

Divulgação

“Representamos os mesmos tipos de empresas e organizações que se mostram alinhadas ao Conselho das Américas, e estamos ansiosos para agregar valor ao trabalho dele com nossas experiências e competências regionais”, afirma Brian Burlingame, CEO da JeffreyGroup.

A JeffreyGroup foi a agência escolhida pelo Conselho das Américas (COA, na sigla em inglês) para assumir os trabalhos de comunicação do COA Symposium 2022 e da 27ª edição do BRAVO Business Awards, que acontecem no dia 28 de outubro deste ano, em Miami.

Principal conferência empresarial do Ocidente, o COA Symposium reúne pioneiros do setor privado, empreendedores, influenciadores e ativistas sociais, além de líderes governamentais e inovadores do setor público. A conferência será realizada no Donna Shalala Center, na Miami University.

O BRAVO Business Awards, por sua vez, prestigia a comunidade empresarial das Américas, reconhecendo visionários e organizações que beneficiam toda a região. A premiação acontecerá durante um jantar no Perez Museum, também em Miami.

A JeffreyGroup ficará responsável por criar o plano de ação e estratégia de comunicação para o COA, bem como elaborar conteúdo, conduzir a abordagem midiática das iniciativas de 2022, além de oferecer suporte de mídia para o Conselho e seus homenageados nos eventos deste ano.

É uma grande honra para nós trabalhar com o COA, que há muito tempo atua como porta-voz e centro de inovação e progresso nas Américas”, afirma Brian Burlingame, CEO da JeffreyGroup. “Representamos os mesmos tipos de empresas e organizações que se mostram alinhadas ao Conselho das Américas, e estamos ansiosos para agregar valor ao trabalho dele com nossas experiências e competências regionais”, complementa.

O conhecimento inter-regional da JeffreyGroup e sua experiência com marcas globais estão estrategicamente alinhados com a missão do COA de construir e apoiar uma comunidade inter-setorial de líderes interessados em promover o avanço econômico e social de todo o continente americano”, diz Maria Lourdes Teran, Vice-Presidente do AS/COA Miami. “É um grande prazer poder contar com a colaboração de uma das principais firmas de comunicação e marketing da região em nossos eventos deste ano, cuja grande novidade é a retomada do modelo presencial do COA Symposium”, complementa.