Divulgação
Rubinho Barrichello, piloto da Full Time Sports, equipe patrocinada pela ALE Combustíveis.
Os fãs de Rubens Barrichello podem ajudar o piloto a ganhar um impulso extra nas corridas da Stock Car no próximo domingo, 20 de março. O site da competição disponibilizou uma votação aberta onde o público poderá turbinar o carro com um “push” adicional, botão usado para injetar potência no motor e aumentar a velocidade do carro. A campanha tem sido compartilhada nas redes sociais pela ALE Combustíveis, patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Barrichello na Stock Car.
Para participar, a torcida deve entrar no site www.stockcar.com.br/#fanpush, fazer login e votar no seu piloto favorito. A votação encerra na manhã do dia 20 de março, pouco antes do início da corrida em Goiânia, e vai premiar os seis mais bem colocados. A cada etapa da competição, é aberta uma nova votação para eleger os pilotos que receberão o impulso adicional. Para convocar os fãs do piloto, a ALE está movimentando as redes sociais com postagens diárias.
“Nosso objetivo principal é engajar a torcida do Rubinho a fazer parte da conquista do seu ídolo. É uma oportunidade para os fãs concederem uma boa vantagem na pista para seu piloto favorito, ajudando a influenciar, inclusive, no resultado da corrida”, afirma Manabi Garzon, gerente de Marketing da ALE.
Esse é o quarto ano consecutivo que a ALE entrará nas pistas com o piloto Rubens Barrichello. A companhia segue como patrocinadora oficial da Full Time Sports, reforçando os investimentos em marketing esportivo, importante estratégia para a ALE. A temporada deste ano iniciou no dia 13 de fevereiro, com a rodada de duplas: Rubens e o filho, o também piloto Dudu Barrichello, vão dividir o comando do Toyota Corolla na etapa inaugural.
“Automobilismo e combustíveis andam lado a lado; sem dúvida, o patrocínio ao Rubinho e à equipe Full Time Sports tem nos possibilitado uma infinidade de oportunidades de divulgação e ativação totalmente alinhadas aos nossos produtos e serviços. Essa parceria de sucesso promete ser ainda mais especial neste ano, com a celebração dos 50 anos do piloto, que já é integrante da Família ALE”, destaca o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.
A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,4 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.