Logo Logo Logo Logo Logo

Acelera, Rubinho!

A ALE Combustíveis, patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Barrichello na Stock Car, está convocando os fãs da marca e do piloto para “injetar potência” na próxima corrida que acontece no domingo

Divulgação

Rubinho Barrichello, piloto da Full Time Sports, equipe patrocinada pela ALE Combustíveis.

Os fãs de Rubens Barrichello podem ajudar o piloto a ganhar um impulso extra nas corridas da Stock Car no próximo domingo, 20 de março. O site da competição disponibilizou uma votação aberta onde o público poderá turbinar o carro com um “push” adicional, botão usado para injetar potência no motor e aumentar a velocidade do carro. A campanha tem sido compartilhada nas redes sociais pela ALE Combustíveis, patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Barrichello na Stock Car.

Para participar, a torcida deve entrar no site www.stockcar.com.br/#fanpush, fazer login e votar no seu piloto favorito. A votação encerra na manhã do dia 20 de março, pouco antes do início da corrida em Goiânia, e vai premiar os seis mais bem colocados. A cada etapa da competição, é aberta uma nova votação para eleger os pilotos que receberão o impulso adicional. Para convocar os fãs do piloto, a ALE está movimentando as redes sociais com postagens diárias.

Nosso objetivo principal é engajar a torcida do Rubinho a fazer parte da conquista do seu ídolo. É uma oportunidade para os fãs concederem uma boa vantagem na pista para seu piloto favorito, ajudando a influenciar, inclusive, no resultado da corrida”, afirma Manabi Garzon, gerente de Marketing da ALE.

Esse é o quarto ano consecutivo que a ALE entrará nas pistas com o piloto Rubens Barrichello. A companhia segue como patrocinadora oficial da Full Time Sports, reforçando os investimentos em marketing esportivo, importante estratégia para a ALE. A temporada deste ano iniciou no dia 13 de fevereiro, com a rodada de duplas: Rubens e o filho, o também piloto Dudu Barrichello, vão dividir o comando do Toyota Corolla na etapa inaugural.

Automobilismo e combustíveis andam lado a lado; sem dúvida, o patrocínio ao Rubinho e à equipe Full Time Sports tem nos possibilitado uma infinidade de oportunidades de divulgação e ativação totalmente alinhadas aos nossos produtos e serviços. Essa parceria de sucesso promete ser ainda mais especial neste ano, com a celebração dos 50 anos do piloto, que já é integrante da Família ALE”, destaca o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,4 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.