Logo Logo Logo Logo Logo

CDN é a agência de comunicação do Instituto Unibanco

Agência será responsável pelo relacionamento com a mídia e influenciadores, bem como pela comunicação digital e pela comunicação interna da instituição

A diretora executiva Jussara Leal será responsável pela equipe

A CDN acaba de conquistar mais um cliente: o Instituto Unibanco, uma das instituições responsáveis pelo investimento social privado do Itaú-Unibanco. Fundado em 1982, atua para a melhoria da qualidade da educação pública no ensino médio por meio da gestão da educação, sempre orientando suas ações em evidências e com o foco em garantir o direito à aprendizagem de todas e todos os estudantes.

A principal iniciativa do Instituto é o Programa Jovem de Futuro, implementado em parceria com secretarias estaduais de educação, que tem como proposta o aprimoramento contínuo da gestão educacional pública, a fim de ampliar os resultados de aprendizagem dos estudantes do Ensino Médio e contribuir para a sua permanência nas escolas. Lançado em 2007, o Jovem de Futuro (JF) é parceiro das redes estaduais de Goiás, Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará, Espírito Santo e Minas Gerais.

Em contato direto com Jacinto Amaral ( jose.jacinto-amaral@institutounibanco.org.br ), que acaba de assumir a coordenação de Comunicação do Instituto, a CDN passa a ser responsável pelo relacionamento com a mídia e com influenciadores, além da comunicação interna e da comunicação digital. A equipe é dirigida por Jussara Leal, com gerência de Marleide Rocha e atendimento de Larissa Ocampos, Gabriele Alves e Amanda Escudeiro ( institutounibanco@cdn.com.br | 11 3643-2706/2790).