Logo Logo Logo Logo Logo

Que comece a disputa

TIM abre processo de concorrência para escolher sua nova agência de publicidade, responsável por conduzir as estratégias nas mídias tradicionais e digitais. Desde 2019, a conta publicitária da operadora comandada pelo CEO Alberto Griseli (foto) está concentrada na BETC Havas

Divulgação

Alberto Griselli é o CEO da TIM Brasil

A TIM abriu um processo de concorrência para escolher a sua nova agência de publicidade, a qual ficará responsável pela condução das estratégias publicitárias nas mídias tradicionais e digitais. Desde 2019, a conta da operadora está concentrada na BETC Havas, que a dividia com a Squadra, operação que, na época, unia J. Walter Thompson e Ogilvy.

Em 2020, a TIM tomou a decisão de concentrar toda a sua conta publicitária sob uma única agência. Com isso, rompeu a parceria com a Squadra, ficando apenas com a BETC Havas – na época, ainda chamada de Havas +.

Segundo nota divulgada pela TIM, a operadora realiza periodicamente uma concorrência entre as agências de publicidade, sempre atuando com transparência e seguindo rigorosamente todas as normas de compliance. A empresa também informou que o processo de concorrência é aberto às principais agências do país, de acordo com o ranking de faturamento, com exceção daquelas que já atendem a outras empresas do setor de Telecomunicações.

O processo atual está em andamento, sem qualquer intercorrência, e será finalizado em breve”, afirmou a TIM, em nota.