Logo Logo Logo Logo Logo

Monitoramento de índices de performance de marca.

No Making Of dessa semana, vamos reprisar a conversa de Regina Antonelli com a Sócia e Data Connector da IMO Insights, Carol Bonometti, para falar sobre o "De Olho no BBB", que captura os dados de envolvimento do público, sobre as marcas patrocinadoras e participantes do programa. Não perca a partir das 10 horas, na Rádio Mega Brasil Online.

A sócia e Data Connector da IMO Insights, Carol Bonometti é a convidada dessa semana

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

Começa mais um Making Of aqui na Rádio Mega Brasil online, no canal do Youtube da Mega Brasil Comunicação e no podcast no Spotify, sempre trazendo um convidado que vai falar dos bastidores de uma ação de comunicação para atingir seus públicos de interesse.

E o papo de hoje foi sobre monitoramento de índices de performance de marca.

E o case abordado nesse programa é o da edição 22 do Big Brother Brasil (BBB22), para o qual a empresa IMO Insights criou o De Olho no BBB: um tracking de marca contínuo, que captura os dados de envolvimento do público, imagem das marcas patrocinadoras e dos participantes desde antes do início do programa.

Para falar sobre o assunto recebemos Carol Bonometti, sócia e Data Connector da IMO Insights.

Carol é formada em Comunicação Social, Marketing, Propaganda e Estudos do Consumidor pela ESPM em 2012. Tem mais de 10 anos de experiência em consumer insights, pesquisa de mercado e empreendedorismo.

Tem paixão por solucionar problemas de mercado através de insights que geram direcionamento estratégico, obtidos através da combinação de diferentes metodologias de pesquisa de mercado, e demais ferramentas analíticas.

O programa em vídeo já está disponível

Envie sua sugestão de pauta para producao.makingof@megabrasil.com.br


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações as quintas, às 13h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.