Logo Logo Logo Logo Logo

Apostando no futurismo criativo

Com a aceleração da revolução tecnológica e digital ganhando cada vez mais espaço, a Jüssi decidiu investir na criatividade inovadora e futurista, a fim de potencializar seus negócios. Para isso, a empresa pretende ampliar suas entregas criativas e contará com a liderança de Tidé Soares (foto), como Diretor Geral de Criação, nesta nova missão

Divulgação

“Agora como líder geral de Criação, trarei um olhar personalizado, fazendo uso da minha experiência e conhecimento para inspirar toda a equipe. E isso influenciará não só o time criativo, mas também as demais áreas da Jüssi, trazendo novas possibilidades e oportunidades. O processo de pensamento multidisciplinar é de suma importância para alavancar os negócios dos clientes, assim como para seguir revolucionando o mercado digitalmente, e para desenvolver projetos inovadores”, conta Soares.

Cada vez mais o avanço tecnológico vem ocupando espaços, tornando-se um verdadeiro fenômeno. Essa revolução está digitalizando o ambiente materialista e tornando as tecnologias indispensáveis, uma vez que transforma a maneira com que as pessoas encaram o mundo, os seus comportamentos de consumo e as formas de interação. Deste modo, temas que envolvem o Metaverso, NFT, avanço da Inteligência Artificial, inovações das movimentações financeiras, entre outros, estão em evidência. E é pensando nisso, que a Jüssi está remodelando suas entregas para atender clientes que estão olhando para o futuro.

Entendendo que a criatividade é a capacidade de gerar novas ideias e soluções, e que pode ser amplificada pelo uso de dados, a empresa agora está apostando em profissionais que visam potencializar os negócios dos clientes por meio de uma criatividade inovadora e futurista. Com isso, a Jüssi anuncia a chegada de Tidé Soares como seu novo Diretor Geral de Criação.

O executivo ingressa na Jüssi para reforçar a atuação da empresa no apoio e atendimento aos clientes e marcas que investem no futuro, marcando um momento importante de evolução da companhia.

Agora como líder geral de Criação, trarei um olhar personalizado, fazendo uso da minha experiência e conhecimento para inspirar toda a equipe. E isso influenciará não só o time criativo, mas também as demais áreas da Jüssi, trazendo novas possibilidades e oportunidades. O processo de pensamento multidisciplinar é de suma importância para alavancar os negócios dos clientes, assim como para seguir revolucionando o mercado digitalmente, e para desenvolver projetos inovadores”, conta Soares.

Com 30 anos de experiência no mercado, sendo os últimos 18 anos atuando como líder criativo na Greco Design – onde desenvolveu projetos e soluções disruptivas para seus clientes – Tidé Soares já coordenou trabalhos que foram realizados para grandes anunciantes, como Drogaria Araujo, MRV e Mastercard. O profissional também acumula mais de 80 prêmios ao longo de sua carreira, que foram conquistados em festivais como Cannes Lions, D&AD, London International Awards, El Ojo de Iberoamerica, Lusófonos da Criatividade, entre outros.