Logo Logo Logo Logo Logo

Google Creative Works apresenta comando

Zé Lucas de Paula assume a liderança do time multidisciplinar do Google responsável por auxiliar agências a realizarem campanhas mais relevantes, a partir do uso de dados e insights. Sua missão é apoiar ainda mais as agências na integração de experiência de marca e usuário

Divulgação

“Minha trajetória dentro e fora do Brasil esteve sempre focada em integrar experiência de marca com experiência de usuário. Chego ao Creative Works para somar na missão de apoiar ainda mais as agências nessa integração, especialmente neste período desafiador que estamos vivendo”, explica Zé Lucas.

O Google comunicou a contratação de Zé Lucas de Paula para liderar o Creative Works, equipe multidisciplinar que atua em colaboração com as agências para que as campanhas sejam mais relevantes e estratégicas para o negócio dos anunciantes, por meio do desenvolvimento de estratégias de comunicação baseadas em dados e insights.

O profissional assume como Head do Creative Works e Soluções de Branding Para Agências, e terá pela frente a missão de apoiar ainda mais as agências na integração de experiência de marca e usuário, trabalhando na consultoria de estratégias que abstraem o melhor do Google e do YouTube.

Minha trajetória dentro e fora do Brasil esteve sempre focada em integrar experiência de marca com experiência de usuário. Chego ao Creative Works para somar na missão de apoiar ainda mais as agências nessa integração, especialmente neste período desafiador que estamos vivendo”, explica Zé Lucas. “Nossa equipe de criativos vai trabalhar ao lado das agências na consultoria de estratégias que tiram o melhor das nossas plataformas, tanto Google quanto YouTube”, complementa.

Aline Moda, Diretora de Agências do Google Brasil, pontua que a contratação de Zé Lucas está ligada ao objetivo de unir a criatividade com o Commerce, o que garante maior alcance de forma assertiva para as agências. “O Creative Works representa a integração da criatividade dentro e fora do Google, e permite que possamos oferecer consultoria de alto nível para levar a resultados de negócio relevantes por meio de ideias poderosas e efetivas”, diz Aline. “Estamos felizes com a chegada do Zé Lucas para reforçar ainda mais o time no Brasil”, complementa.

Zé Lucas de Paula é graduado em Direito pela USP e em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Sua trajetória profissional é marcada por passagens em diversas agências de publicidade, entre elas Africa, Fischer America, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Sparks & Honey, EnergyBBDO e J. Walter Thompson Worldwide, em Nova York, onde atuou como Global Planning Director.