Logo Logo Logo Logo Logo

Oficialmente na equipe

Depois de prestar serviços à Barões Digital Publishing por mais de um ano, Luana Almeida (foto) foi contratada para o cargo de Gerente Comercial na martech. A executiva será responsável por apresentar o conceito de brand publishing aos gestores de comunicação das marcas

Divulgação / LinkedIn

“Vejo que as marcas estão atendendo a necessidade de construir um ativo proprietário de mídia, e as que são relevantes em seus segmentos já se mostram maduras para se posicionarem como publishers setoriais. O desafio é grande, mas o processo se torna mais leve porque é feito de forma organizada e consistente”, afirma Luana.

A Barões Digital Publishing apresentou oficialmente Luana Almeida como a nova Gestora Comercial de sua equipe de Negócios. Por um ano e meio, a executiva atuou como prestadora de serviços para a martech, e agora, em sua nova função, ela terá a responsabilidade de apresentar o conceito do brand publishing aos gestores de comunicação das marcas.

Vejo que as marcas estão atendendo a necessidade de construir um ativo proprietário de mídia, e as que são relevantes em seus segmentos já se mostram maduras para se posicionarem como publishers setoriais. O desafio é grande, mas o processo se torna mais leve porque é feito de forma organizada e consistente”, afirma Luana.

Com 16 anos de experiência na área Comercial, sendo 15 deles em empresas comunicação e um em empresa de tecnologia, Luana tem passagem pelas empresas Grupo RBS, Grupo Abril, Conectisa, Sync Mobile, entre outras. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e curso intensivo em Gerência de Marketing pela ESPM.