Logo Logo Logo Logo Logo

Hogarth Brasil contrata mais uma mente criativa

Produtora de soluções criativas do Grupo WPP reforça sua equipe com a chegada do cineasta Hugo Oxe (foto). O profissional assume como Diretor de Cena e contribuirá com sua experiência nas diferentes etapas dos trabalhos desenvolvidos pela operação

Divulgação

“A Hogarth sempre me saltou aos olhos como um lugar que eu queria estar e, quando freela, sempre ligava para ‘mainha’ para falar que estava lá – mesmo que fosse temporário. Agora, esse tempo se estende, e estou muito feliz com isso”, comemora Hugo Oxe.

A Hogarth Brasil, produtora de soluções criativas do Grupo WPP, reforçou sua equipe com a contratação de Hugo Oxe. Cineasta, roteirista, músico e fotógrafo still, o profissional aplicará toda a sua experiência para atuar na nova casa como Diretor de Cena, participando mais profundamente em diferentes etapas na criação dos projetos desenvolvidos pela operação.

Hugo tem um olhar criativo apurado e plural, encaixando perfeitamente nas entregas da Hogarth – que vão muito além da produção convencional. Mais do que um Diretor de Cena, ele trará essa experiência e essa visão para os mais diversos trabalhos, contribuindo com entregas que passam por conteúdo, publicidade, entretenimento e outras tantas plataformas e soluções criativas”, destaca Rafael Nasser, CEO da Hogarth Brasil.

Pernambucano de Recife, Oxe atua desde os 17 anos no universo do Audiovisual e tem em seu currículo passagens por produtoras como Zeppelin, Black Filmes, Vapt e Sweet, desenvolvendo trabalhos para marcas como Honda, Petz, Magazine Luiza, entre outras marcas. Como freelancer, já havia participado de cases junto ao time da Hogarth, onde agora ingressa em definitivo.

Sou um retirante do Audiovisual e fui influenciado por meu avô poeta, meu pai artista plástico e meu irmão músico a criar uma linguagem lúdica e pessoal em meu trabalho”, conta Hugo. “A Hogarth sempre me saltou aos olhos como um lugar que eu queria estar e, quando freela, sempre ligava para ‘mainha’ para falar que estava lá – mesmo que fosse temporário. Agora, esse tempo se estende, e estou muito feliz com isso”, complementa.