Logo Logo Logo Logo Logo

Presente de aniversário

Prestes a completar 35 anos de atividades, a CDN, comandada pelo CEO Fábio Santos (foto), celebra a data com a conquista de novos clientes. A agência assume os trabalhos de relações públicas da Tokio Marine Seguradora e da Fazenda Roncador, ampliando sua atuação nos segmentos de Agro e Serviços

Divulgação / LinkedIn

Flavio Sampaio está à frente da conta da Tokio Marine Seguradora, enquanto Patricia Santilli assume a conta da Fazenda Roncador.

A CDN, agência integrante do Grupo ABC – que foi comprado pela gigante americana Omnicom em 2015 – completa 35 anos de atividades neste ano. E a CDN celebra esta data sendo escolhida como a nova agência de relações públicas da Tokio Marine Seguradora e da Fazenda Roncador, que também contará com os serviços de comunicação digital da agência. Com as novas contas no portfólio, a CDN amplia sua atuação nos segmentos de Agro e Seguros.

Em operação no Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora faz parte da holding fundada no Japão há mais de 140 anos. Com mais de 2,3 mil colaboradores e uma rede de 35 mil corretores em todo o país, a seguradora faturou R$ 7,53 bilhões em 2021 – crescimento de 15,5% na comparação com o ano anterior.

A conta da seguradora será atendida por Lana Esch (lana.esch@cdn.com.br) e Caio Biasi (caio.biasi@cdn.com.br), com gerência de Rubem Dario (rubem.dario@cdn.com.br), e direção de Flavio Sampaio (flavio.sampaio@cdn.com.br).  

O mercado de seguros é muito dinâmico e abrange dezenas de mercados específicos. Há desde produtos para cyber crimes, passando pelo clássico seguro de automóveis, safras agrícolas e patrimoniais. O Brasil tem muito potencial de crescimento ainda. Vamos ajudar a companhia nisso”, afirma Flavio Sampaio.

Considerada uma das maiores fazendas do Brasil, com 152 mil hectares, a Roncador se destaca por sua preocupação com a preservação do meio ambiente – mais da metade de suas propriedades são compostas por matas nativas e áreas de preservação permanente. Pautada em um sistema próprio que une tecnologia e compromisso com a sustentabilidade, a Fazenda apresenta um modelo produtivo rentável e benéfico ao meio ambiente, unindo a criação de gado ao plantio de soja, com respeito pelas pessoas e pelos animais. Nos últimos 10 anos, a Roncador aumentou em mais de 40 vezes a sua produção de alimento, sem ampliar a área produtiva, ou seja, sem desmatamento. Nesse processo, o local deixou de ser emissor de gases do efeito estufa para ser uma operação que sequestra carbono.

A conta da fazenda será atendida por Sandro Silva (sandro.silva@cdn.com.br), com gerência de Ana Beatriz Paschoal (anabeatriz.paschoal@cdn.com.br), e direção de Patricia Santilli (patricia.santilli@cdn.com.br), Diretora do Núcleo de Agronegócios. A comunicação digital, por sua vez, estará sob a responsabilidade do Analista de Mídias Sociais, Fabrício Mechi (fabricio.mechi@cdn.com.br), com gerência de Lucas Tavares (lucas.tavares@cdn.com.br).

O agronegócio é um dos principais motores da economia nacional, e vem passando por transformações que estão mudando o comportamento dos produtores, cada vez mais atentos à inovação e à processos que garantam assertividade, sustentabilidade e segurança. A Roncador, muito mais do que um negócio da agropecuária, é um sinônimo de propósito, com ótimos exemplos a serem compartilhados e, assim, influenciar ainda mais mudanças positivas no setor”, analisa Patricia Santilli.