Divulgação
As novas contas integram o núcleo de Prática Corporativa da Weber Shandwick, liderado pelo Vice-Presidente, Fabrizio Leonardo (foto)
A Weber Shandwick encerra o mês de março em comemoração pela chegada de três grandes marcas de prestígio à sua cartela de clientes.
Dentro da área de Impacto Social (Agenda ESG), a novidade é a conta da Globo, cuja gestão será realizada pela Gerente de Experiência do Cliente, Paula Teixeira Resende (presende@webershandwick.com).
Outro cliente que entra para o portfólio da agência é a Nielsen, empresa global de mensuração e análise de dados, com foco em audiência de canais e plataformas – de podcasts à streaming de TV e mídias sociais. O atendimento da conta estará à cargo do Gerente de Experiência do Cliente, Paulo Lima (plima@webershandwick.com).
Completando o trio de novos clientes, chega na agência a conta da Vulcabras, dona das marcas Mizuno, Olympikus e Under Armour. Os trabalhos de comunicação institucional do cliente serão geridos pela Gerente Sênior, Geisa Balint (gbalint@webershandwick.com).
As novas contas integram o núcleo de Prática Corporativa da Weber Shandwick, liderado pelo Vice-Presidente, Fabrizio Leonardo (fleonardo@webershandwick.com).