Logo Logo Logo Logo Logo

Variando o cardápio

A partir de abril, Frank Pflaumer (foto) dará início a um novo desafio profissional. O executivo assumirá como CMO da Seara, marca da JBS. Para isso, ele deixará o cargo de VP de Marketing, Comunicação e Assuntos Corporativos na Nestlé, onde atua há 11 anos

Divulgação

A partir de abril, Frank Pflaumer assumirá como CMO da Seara, após atuar por 11 anos na Nestlé

Frank Pflaumer está prestes a assumir um novo desafio profissional, e para isso está de saída da Nestlé, após 11 anos de trabalho dedicados à companhia – sendo os últimos três anos e meio ocupando o posto de Vice-Presidente de Marketing, Comunicação e Assuntos Corporativos.

Na companhia desde 2011, Frank ingressou para atuar na comunicação da Nestlé na Suíça. Logo em seguida, foi o responsável por liderar a área de Relações Públicas da empresa no Panamá, até ser realocado para liderar o pilar de Marketing no Brasil, onde está desde então.  

A partir de abril, no entanto, o executivo assumirá o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) da Seara, marca da JBS – posto que estava vago desde a saída de José Cirilo, no início de 2021.

Meu principal desafio será conhecer novas categorias dentro de CPG e rapidamente agregar valor para um negócio muito grande e que cresce acelerado no Brasil e em novos mercados no exterior, e alavancar o conhecimento que desenvolvi em 25 anos nas agências e 11 anos numa empresa líder como a Nestlé a favor dessa nova fase na minha carreira”, conta Pflaumer.

Com sólida experiência nas áreas de Branding, Marketing e Comunicação, Comunicação Corporativa e Public Affairs, Frank Pflaumer também acumula em sua trajetória profissional uma passagem como Vice-Presidente da Publicis e como Diretor da Salles D’Arcy. Ele também é Vice-Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) desde 2019.