Logo Logo Logo Logo Logo

PUB apresenta startup OXMA ao mercado

A agência será responsável pela divulgação e relacionamento da empresa junto à imprensa e influenciadores da startup de coleta e reciclagem de óleo de cozinha usado, OXMA

Divulgação

Murilo Bachiavini Marcondes, fundador da OXMA.

A startup OXMA escolheu a PUB para fazer a para gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais. O desafio da agência é apresentar a marca ao mercado, dando visibilidade a todas as suas frentes, além de manter um relacionamento estratégico e proativo com a imprensa e influenciadores. Desta forma, a OXMA será amplamente reconhecida como a mais inovadora startup de coleta de óleo de cozinha usado do país.

Fundada por Murilo Bachiavini Marcondes em 2021, a OXMA é uma startup que tem como finalidade trazer maior profissionalismo e digitalização ao processo de coleta do óleo de cozinha usado. A empresa recolhe o produto descartado pela indústria e estabelecimentos e passa a entregá-lo como matéria-prima para a produção de biocombustíveis, buscando a sustentabilidade como forma de compromisso em um projeto completo de economia circular que envolve e gera impactos positivos para as pessoas, às comunidades e ao meio ambiente de forma integrada, contribuindo para um futuro melhor.  

A metodologia da companhia consiste no uso de tecnologia para simplificar o fluxo operacional das coletas e rastrear todo o processo, da origem do óleo até o seu destino final. Também possui plataforma integrada de comunicação com os clientes e contribui com atividades assistências, seja por meio de convênios de coleta ou doações espontâneas de parte dos recursos da operação, além de contribuir para a redução de emissões de gases efeito estufa.

O atendimento da conta será feito por Sarah Aquino sob a direção de Ana Claudia Camara, diretora de PR da agência. Núbia Tavares é a responsável pela direção de projetos integrados.