Logo Logo Logo Logo Logo

OneTrust atribui liderança de Marketing no Brasil à Cliciani Portela

Executiva soma mais de 15 anos de experiência em Marketing no segmento de Tecnologia, e ingressa na plataforma com a missão de desenvolver uma compreensão completa do mercado e aprimorar a estratégia de marketing local focada no crescimento dos negócios

Divulgação

“Minha missão é desenvolver uma compreensão completa do mercado e aprimorar a estratégia de marketing local com foco no crescimento dos negócios, considerando todo o diferencial de nossas ofertas e soluções, as diferentes rotas de mercado e os melhores recursos do marketing para atingimento dos nossos objetivos”, explica Cliciani.

A OneTrust, plataforma referência do setor para operacionalizar a confiança, anunciou a contratação de Cliciani Portela para assumir a área de Marketing da empresa no Brasil.

Minha missão é desenvolver uma compreensão completa do mercado e aprimorar a estratégia de marketing local com foco no crescimento dos negócios, considerando todo o diferencial de nossas ofertas e soluções, as diferentes rotas de mercado e os melhores recursos do marketing para atingimento dos nossos objetivos”, explica Cliciani.

Para Beto Santos, Head da OneTrust para América Latina, a chegada de Cliciani tem o objetivo de consolidar a presença da marca no mercado de Confiança brasileiro. “Mais que tudo, confiança hoje é um diferencial competitivo, e Cliciani vai reforçar essa estratégia no mercado corporativo com contas enterprise, e expandindo nossa atuação em pequenas e médias empresas, e para o setor público”, diz o executivo. “Fomos pioneiros na categoria de software de Gerenciamento de Confiança, o que significa unificar e operacionalizar Privacidade, Governança de Dados, GRC, Risco, Conformidade, Ética e ESG, e ter transparência junto à sociedade”, complementa.

Cliciani Portela tem uma carreira de 23 anos construídos nas áreas Comercial, de Relacionamento, Comunicação e Marketing, tendo atuado em empresas como Natura e IBM. Nos últimos 15 anos vem atuando em Marketing, no segmento de Tecnologia. Ela é graduada em Comunicação Social pela Unesp, com pós-graduação em Marketing Operacional pela Unicamp, MBA em Gestão de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui extensão internacional do MBA Profissional pela renomada Universidade de Stanford, na Califórnia (EUA).