Logo Logo Logo Logo Logo

GS recebe reforços

Agência de publicidade dirigida por Mauricio Gallian (foto) recebeu novos profissionais que irão complementar as áreas de Business Management, Criação, Estratégia, Market Intelligence, Growth Media, Controles Financeiros e Operacionais

Divulgação

Novos profissionais compõem as áreas de Business Management, Criação, Estratégia, Market Intelligence, Growth Media, Controles Financeiros e Operacionais.

A Global Shopper, agência de publicidade voltada ao e-commerce, anunciou a chegada de 30 novos profissionais que irão complementar as áreas de Business Management, Criação, Estratégia, Market Intelligence, Growth Media, Controles Financeiros e Operacionais. As contratações simbolizam um importante movimento de crescimento da agência que, em apenas cinco anos conquistou contas de grandes marcas como Lacta, C&A, Johnson & Johnson, Sanofi, Pepsico, entre outros.

Chegam à área de Business Management os profissionais Gabriel Etchenique, Gesiane Kessili, Hannah Pinheiro, Izabel Andrade, Jennyfer Maynart, Lucas Marques, Luiza Wolff, Olivia Manhani, Rodolfo Magalhães, Vanessa Casagrande e Vitor David.

Bianca Costa, Giovanna Araujo, Juanita Souza, Mayara Zanella, Mariana Fakih e Milena Dias compõem a área de criação. Já a Estratégia recebe Caio Ferreira, Natalia Sanches, Talita Quinto e Taly Zugman no time.

Em Market Intelligence, Cauã Magalhães, Flavio Reis, Roberto Rumenyng e Sadi Machado integram o setor. Dennis Candido e Leandro Duarte assumem na área de Growth Media. E, finalmente, o Controle Financeiro e Operações recebe Andre Silva, Patricia Lacerda e Jonisson Souza.

Growth não está somente no nosso speech, ele está no nosso modelo de negócio e como idealizamos o futuro. Trazer esta equipe multidisciplinar reforça a nossa cultura e nos dá ainda mais fôlego para construirmos grandes histórias ao lado dos nossos clientes.”, comenta Mauricio Gallian, CEO da GS.