Divulgação
Pedro Reiss, CEO da WT, declarou ter muito orgulho da história construída com a Tramontina até aqui. “Seguiremos torcendo muito pelo seu sucesso e crescimento”.
A partir de abril, a Wunderman Thompson deixa de ser a agência de publicidade da Tramontina, após 10 anos trabalhando juntos. A parceria entre o anunciante e a agência teve início em 2012, quando a agência ainda atendia pelo nome de J. Walter Thompson, até que, em 2019, ela uniu globalmente a sua operação à da Wunderman, originando a Wunderman Thompson.
Pedro Reiss, CEO da WT, declarou ter muito orgulho da história construída com a Tramontina até aqui. “Seguiremos torcendo muito pelo seu sucesso e crescimento”.
Em nota, a Diretora de Marketing da Tramontina, Rosane Mesturini Fantinelli, ressaltou o quão enriquecedor foi o trabalho da WT para a marca. “Trouxe ainda mais atributos e conceitos importantes, sendo o slogan ‘O prazer de fazer bonito’ definidor para a empresa”.
Os motivos do encerramento da parceria da Tramontina com a Wunderman Thompson não foram anunciados. O anunciante, entretanto, informou que já em abril dará início à busca por um novo parceiro de comunicação.