Divulgação
Luiz Antônio Flecha de Lima (esq.), Jô Ristow (centro) e Andrew Greenlees (dir.), sócios da Focal3 Comunicação.
A Focal3 Comunicação, dos sócios Jô Ristow, Andrew Greenlees e Luiz Antônio Flecha de Lima, completa dois anos, e comemora a data com a conquista de novos clientes e projetos.
A agência assume a conta da americana Alcon, empresa do segmento de saúde ocular. Os trabalhos consistirão numa atuação na área de Lentes de Contato, com consultoria, assessoria de imprensa e ativações com influenciadores digitais.
O atendimento ao cliente fica à cargo de Raquel Brito (raquel@focal3.com.br) para a imprensa, e Luty Vasconcelos (luty@focal3.com.br) para influenciadores.
A Focal3 também foi escolhida pela Giro Filmes para cuidar da divulgação do lançamento do documentário “O Presidente Improvável”, que traz uma série de diálogos entre o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso e personalidades como Bill Clinton, Gilberto Gil, Maria Hermínia Tavares, Nelson Jobim, Pedro Malan, entre outros, fazendo uma reflexão acerca da democracia brasileira a partir da trajetória de FHC. Dirigido por Belisario Franca, o filme chega aos cinemas no dia 31 de março.
O atendimento está nas mãos de Carlos Gil (carlosgil@focal3.com.br) e Patrícia Rabello (patirabello@uol.com.br).