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Glaucia Hora, gerente de marketing na CM.com.
Depois de passar por companhias como TomTom, Intuit, Infobip e DX Network com responsabilidades no marketing para expansão em diversos mercados como Brasil, América Latina e Américas, Glaucia Hora assume como gerente de marketing digital da CM.com, empresa de comércio conversacional, no Brasil. A contratação da executiva, que também obteve experiência internacional em Dublin, na Irlanda, acontece simultaneamente com a chegada da empresa ao país, que ocorreu no primeiro trimestre deste ano.
Glaucia será responsável por construir e estabelecer uma sólida estratégia para a marca, contribuindo com a expansão e os resultados da empresa no mercado brasileiro. A executiva conta que a empresa está em um momento de plena expansão quando se fala em comunicação num ecossistema digital. “As empresas que interagem com seus clientes com base em dados, automação e no seu comportamento, no ambiente virtual, têm um grande diferencial nas campanhas de marketing e no seu atendimento, de maneira mais assertiva e personalizada, de acordo com o interesse do consumidor. A CM.com vem para trazer essa expertise para o mercado brasileiro”, declara Hora.
No Brasil, a companhia traz o Mobile Service Cloud, um software de atendimento ao cliente para oferecer boas experiências, envolver e aumentar a satisfação do consumidor. Outra novidade é o Mobile Marketing Cloud, uma ferramenta destinada aos profissionais de marketing que ajuda a entender o comportamento digital, além de automatizar e personalizar a mensagem no canal de escolha. E por fim, o Conversational AI Cloud, uma plataforma de chatbot em que as interações se dão por meio de respostas pré-definidas ou com o uso de inteligência artificial. Esse último recurso tem como finalidade automatizar e orientar o cliente em toda a jornada com um diálogo simples, responsivo e instantâneo.