Logo Logo Logo Logo Logo

Nova liderança na Nestlé Brasil

Com 27 anos de carreira na Nestlé Brasil, Ionah Murahovschi Kochen foi promovida na companhia e passa a a liderar áreas como Comunicação Corporativa, Promoções, Mídia, CRM, BID – Brand & Identity Design, Consumer & Marketplace Insights, estratégia digital e redes sociais, entre outras

Divulgação

Ionah Murahovschi Kochen, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Nestlé Brasil.

Ionah Murahovschi Kochen é a mais nova vice-presidente de Marketing & Comunicação da Nestlé Brasil. A profissional irá substituir Frank Pflaumer, que deixou a companhia para iniciar uma nova fase como Chief Marketing Officer (CMO) da Seara a partir de abril. O objetivo de Ionah será reforçar o posicionamento de marcas, produtos e serviços da Nestlé. Como vice-presidente de Marketing & Comunicação, ela passa a liderar áreas como Comunicação Corporativa, Promoções, Mídia, CRM, BID – Brand & Identity Design, Consumer & Marketplace Insights, estratégia digital e redes sociais, entre outras.

Com 27 anos de casa, a Ionah iniciou sua carreira na companhia como trainee de Marketing e ocupou diversas posições em diferentes unidades. Em 2015, recebeu o convite para desenvolver a área de Negócios de Consumer Care em Nestlé Health Science no Brasil e na América Latina, onde contribuiu com o bem-sucedido crescimento do segmento, fortalecendo a marca Nutren.

Desde 2018, a profissional ocupava a cadeira de Head de Nutrição Infantil. No cargo, realizou importantes transformações no negócio, que apresentou crescimento e ampliou o market share, fortalecendo a liderança em Fórmulas Infantis, Leites de Crescimento e atingindo recordes em Mucilon. Ela também fez parte do crescimento do Canal Farma, alavancou Nestlé Baby & Me como uma plataforma digital e de e-commerce, além de lançar o One Baby One Tree, de Mucilon, projeto de sustentabilidade que contribuiu para o reflorestamento da Mata Atlântica.