Logo Logo Logo Logo Logo

Cresce o núcleo de tecnologia da MCW

Três novos clientes irão compor o núcleo de tecnologia da Máquina CW e terão Renata Albuquerque, diretora da área, frente ao atendimento

Divulgação

Renata Albuquerque, diretora da área de tecnologia da Máquina CW.

A Máquina CW anunciou a chegada de três novos clientes para o núcleo de tecnologia da agência. São elas: da Afterverse, empresa de Games do Grupo Movile; Betterfly, plataforma de benefícios e primeiro unicórnio social da América Latina; e Robbu, que oferece tecnologia de ponta para plataformas multicanais de atendimento. Renata Albuquerque, diretora da área, irá assumir o atendimento das contas.

A Máquina CW, parte do Grupo BCW Brasil, um braço de PR da WPP, oferece serviços de comunicação e marketing integrado global, seja de companhias brasileiras ou de multinacionais, atuando em diversos setores como finanças, educação, tecnologia, bens de consumo, varejo, entretenimento, setor público e turismo. A agência possui divisões especializadas, focadas em soluções digitais, conteúdo para vídeo, branding, publicidade e design, e conta com 240 funcionários distribuídos em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.