Divulgação
Luis Joly, Group Director na JeffreyGroup.
O aplicativo de streaming de músicas Resso é o mais novo cliente da JeffreyGroup. A agência será responsável por trabalhar a marca junto à imprensa e influenciadores e também contará com monitoramento pela área de Insights & Analysis, e suporte de Public Affairs e Planejamento. Com uma vasta experiência em Relações Públicas e proximidade com os meios de comunicação e influenciadores, a JeffreyGroup pretende ampliar a presença da marca junto aos mais diversos públicos, posicionando-a ainda mais como referência em entretenimento.
Criado para oferecer uma experiência semelhante ao do Spotify ou Deezer, o Resso foi desenvolvido pela equipe do TikTok como uma alternativa real às grandes plataformas e chegou ao mercado em 2021. Seu aspecto de rede social traz um foco maior no compartilhamento do que o usuário está ouvindo, além de abrir espaços de discussões e comentários sobre as músicas na aba de comunidade.
A conta ficará alocada no grupo de Luís Joly, com direção de Daniela Teixeira, gerência de Adriana Leme, atendimento em PR de Caroline Rullo e apoio de Gabriella Clemens. O time de I&A tem direção de Marcelo Dominguez, gerência de Aretha Yarak e atendimento de Biatriz Maeda e Fabio Silva. O suporte em Public Affairs contará com a direção de Leonardo Araújo, gerência de Alexandre Mota e atendimento de Victor Roland. O time de Planejamento tem direção de Maurício Fogaça e gerência criativa de Malu Magri.
Fundada em 1993, a JeffreyGroup é uma agência exclusivamente voltada ao atendimento de marcas e empresas multinacionais na América Latina, oferecendo um leque completo de serviços de marketing, comunicação corporativa e assuntos públicos. O grupo emprega mais de 250 funcionários em sete escritórios próprios e trabalha com uma rede de parceiros locais em toda a região.