Logo Logo Logo Logo Logo

Kimberly-Clark promove Silvina Seiguer

Em uma equipe que já conta com 40% de mulheres em posições de liderança na América Latina, a incorporação de Silvina será essencial para agregar valor à missão corporativa de se conectar com os consumidores de forma autêntica e transparente

Divulgação

Silvina Seiguer, Diretora de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social para a América Latina da Kimberly-Clark.

A multinacional Kimberly-Clark anunciou a nomeação de Silvina Seiguer como Diretora de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social para a América Latina. A executiva une-se à companhia com o objetivo de continuar construindo sua reputação externamente, aumentar a comunicação interna e garantir o alinhamento com a estratégia de negócios, trabalhando lado a lado com as marcas, fortalecendo o pilar de impacto social e impulsionando a transformação digital. Silvina também será responsável por liderar as questões relacionadas à Responsabilidade Social Corporativa na região.

Estou muito feliz em me juntar à equipe de liderança da Kimberly-Clark. Com muito entusiasmo e gratidão pela oportunidade e pela confiança, enfrentaremos todos os desafios que temos pela frente junto com uma equipe que, tenho certeza, será imbatível”, disse Silvina.

Argentina e sediada em Buenos Aires, Silvina é uma profissional de considerável destaque na área de comunicação da América Latina que, em função de sua visão estratégica, obteve diferentes indicações e reconhecimentos do mercado na região. Com uma significativa trajetória em comunicação, teve passagens pela IBM, onde trabalhou por 15 anos, ocupando cargos de liderança na Argentina e em toda a América Latina, e na Arcos Dorados (McDonald’s), dedicando-se quase 10 anos a dirigir a comunicação corporativa para vários países da região. Silvina alcançou resultados de sucesso em empresas de primeira linha, adaptando-se a culturas diversas e impulsionando o crescimento constante em todas as áreas de desenvolvimento.

Sou apaixonada por comunicar e é bom ter a oportunidade de construir histórias baseadas no propósito que a Kimberly-Clark tem, que é gerar mais cuidados para um mundo melhor. Bilhões de pessoas escolhem nossos produtos diariamente para fazer uma diferença positiva em suas vidas. Inovar constantemente por meio de nossos produtos e nossas práticas para entender e satisfazer as necessidades de nossos consumidores é fundamental para a empresa”, acrescentou.

Em uma equipe que já conta com 40% de mulheres em posições de liderança na América Latina, a incorporação de Silvina será essencial para agregar valor à missão corporativa de se conectar com os consumidores de forma autêntica e transparente.

A Kimberly-Clark é uma multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal, dona das marcas Huggies, Kleenex, Scott, Intimus, Neve, Plenitud e WypAll. Fundada em 1872, ela está presente no Brasil há 25 anos e busca trabalhar com práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem o que a empresa prospere nas próximas décadas.