Logo Logo Logo Logo Logo

Press Comunicação conquista mais clientes

Sob o comando da cofundadora e Diretora Executiva, Cláudia Tanure (foto), a agência assume os trabalhos de comunicação da Unimed Alfenas, da Orquestra Jovem das Gerais e remodela o atendimento que já prestava à Stellantis Saúde

Divulgação

“Esta tendência de crescimento que estamos experimentando em 2022, não são casos isolados, mas acredito ser um reflexo dessa mudança de mindset e do reconhecimento do valor da Comunicação por parte das empresas”, analisa Cláudia Tanure, cofundadora e Diretora Executiva da Press Comunicação.

A Press Comunicação amplia seu portfólio de clientes com a conquista de novas contas.

A agência assume o atendimento da Unimed Alfenas, ficando responsável pelo planejamento estratégico dos 30 anos da cooperativa e pelo anúncio de novos investimentos. O escopo de trabalho inclui consultoria, relacionamento com a imprensa e com influenciadores, campanha para as redes sociais e criações gráficas.

A Press Comunicação também será responsável pelas ações de comunicação da Orquestra Jovem das Gerais, ONG que oferece aulas gratuitas de música para crianças e adolescentes carentes, com a missão de desenvolver o planejamento estratégico, reorganizar os canais de comunicação, ampliar as relações com a imprensa e assumir a gestão das redes sociais. Aqui, o foco é estabelecer uma comunicação integrada, eficaz e alinhada aos objetivos da ONG.

Além disso, a Press remodelou o atendimento à Stellantis Saúde, operadora de saúde do Grupo Stellantis, a fim de garantir mais intensidade às entregas. Foi criada uma equipe exclusiva para os trabalhos de produção de conteúdo em multiplataformas.

Esses dois anos de pandemia trouxeram à tona a relevância da Comunicação Corporativa, levando-a a uma posição de protagonismo nunca vista antes nas empresas. “Esta tendência de crescimento que estamos experimentando em 2022, não são casos isolados, mas acredito ser um reflexo dessa mudança de mindset e do reconhecimento do valor da Comunicação por parte das empresas”, analisa Cláudia Tanure, cofundadora e Diretora Executiva da Press Comunicação.

Com quase 30 anos de atuação no mercado, a Press Comunicação se mantém em constante movimento evolutivo. “É um processo que envolve todos da equipe. Nos atualizamos permanentemente, trocamos ideias e conhecimento e, juntos, propomos soluções que impactem positivamente nosso hoje e nos ajude a planejar o futuro”, ressalta Cláudia.