Logo Logo Logo Logo Logo

Gente diferente na SUBA

Agência anuncia a contratação de Maria Tereza Falcão, a Têca, para a posição de Head de Conteúdo Always On. A profissional soma experiência no atendimento a marcas pessoais e corporativas, e foi a responsável pela construção das redes sociais da ex-BBB, Juliette

Divulgação

“Sempre busquei trabalhar a comunicação de personalidades entendendo-as como marcas e, inversamente, buscando conferir a elas uma proximidade que humanizasse suas relações com os consumidores. As pessoas precisam estar sempre no centro dessa equação, porque esse é o elemento que, em se tratando de redes sociais, permite transformar o contato entre audiência e conteúdo em conexão capaz de construir vínculo e comunidade”, conta Têca.

A SUBA comunicou a admissão de Maria Tereza Falcão como sua nova Head de Conteúdo Always On. Têca, como é mais conhecida, soma 15 anos de experiência no atendimento a marcas pessoais e corporativas nos mais diversos setores, como Educação, Alimentação, Construção e Wellness. A profissional também já trabalhou na construção das redes sociais da ex-participante e vencedora do Big Brother Brasil 2021, Juliette.

Sempre busquei trabalhar a comunicação de personalidades entendendo-as como marcas e, inversamente, buscando conferir a elas uma proximidade que humanizasse suas relações com os consumidores. As pessoas precisam estar sempre no centro dessa equação, porque esse é o elemento que, em se tratando de redes sociais, permite transformar o contato entre audiência e conteúdo em conexão capaz de construir vínculo e comunidade”, conta Têca.

Para Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA, a chegada de Têca está relacionada à demanda por uma entrega mais integrada de serviços aos clientes, uma vez que muitos deles, quando chegam à agência, não possuem uma gestão profissional de suas redes. Ela também acredita que a executiva poderá contribuir significativamente com os parceiros corporativos, uma vez que sua sensibilidade ímpar pode auxiliar no planejamento de caminhos que potencializem a identificação entre as marcas e suas audiências.

Houve uma total identificação de valores e visões entre mim e a equipe da SUBA no que diz respeito à construção e amplificação de reputação das marcas no ambiente das redes, e eu não poderia me sentir mais confiante e animada em estar de mãos dadas com eles neste desafio de passar a atender clientes no mercado nacional”, comemora Têca.