Logo Logo Logo Logo Logo

RBS reorganiza equipe de Marketing

As mudanças acontecem para alinhar com a visão estratégica do grupo e incluem as promoções de Patrícia Rocha (foto), Caroline Torma e Camila Rocha. Outras mudanças acontecem também na área de inteligência de produto

Divulgação

Patrícia Rocha, Camila Rocha e Manoela Petek.

O Grupo RBS anunciou mudanças em seu time de marketing. Afim de se alinhar com a visão estratégica, a agência anunciou a promoção de Patrícia Rocha, que está migrando da dação para gerenciar as frentes de Comunicação Interna, Imprensa e Relacionamento Institucional. Há 24 anos na RBS, a jornalista carrega na bagagem experiência em Redação, onde atuou como repórter e editora nas áreas de Segundo Caderno e Donna.

Com mais de 20 anos de jornalismo e de empresa, é muito gratificante e desafiador ter a chance de iniciar um novo ciclo de carreira, exercitando outras potencialidades para contribuir com nosso propósito de conectar os gaúchos e estar ao lado do nosso público”, destaca Patrícia Rocha.

A RBS também anunciou, na semana passada, a integração das áreas de Produto, Comunicação e Eventos sob a gestão da executiva Caroline Torma, que agora lidera o Marketing da empresa. Além disso, realizou mudanças em Inteligência de Produto com o objetivo de acelerar e qualificar as entregas para seus clientes e a audiência em jornalismo, esporte e entretenimento.

Camila Rocha, atual gerente de produto de RBS TV, Planeta Atlântida e Destemperados, amplia sua atuação, assumindo produto de Gaúcha e dos Jornais, além das operações de Brand Studio e Vozes. Além da Camila e da Patrícia, o time de Marketing também é formado por Bárbara Fabres, Comunicação e Gestão de Marcas; Maribel Flach, Eventos; Kamyla Medeiros, Digital; e Fernanda Alencastro, Criação.

Com as mudanças, a inteligência de produto de rádios Entretenimento passará para a estrutura de Entretenimento e Canais, sob a liderança executiva do Marco Gomes, que tem Alexandre Fetter (Atlântida e 102.3) e Martim TJ (92) como líderes de produto. Com a integração dessas frentes, a RBS espera acelerar oportunidades de negócio a partir da sinergia das áreas, além de avançar no desenvolvimento estratégico da plataforma rádio e das marcas de entretenimento, seja no on air ou no digital. Manoela Petek, atual gerente de planejamento Tailor e Multimidia, ampliará seu escopo e assumirá como gerente de produto rádios Entretenimento.

O Grupo RBS é um conglomerado de mídia brasileiro, fundado em 1957 por Maurício Sirotsky Sobrinho afiliada da Rede Globo. Trabalha conteúdos jornalísticos, de entretenimento e de serviços por meio de emissoras de rádio e de televisão, jornais e portais de internet.