Logo Logo Logo Logo Logo

Novidades no RH do RecargaPay

Com mais de 15 anos de experiência na área de Recursos Humanos, Letícia Coletto chega à fintech de pagamentos e serviços financeiros digitais com a missão de liderar o time de gestão de pessoas, aprimorar a marca empregadora e impulsionar as iniciativas de diversidade e inclusão

Divulgação

Letícia Coletto, VP de Recursos Humanos no RecargaPay.

Com mais de 15 anos de experiência na área de Recursos Humanos, Letícia Coletto chega na RecargaPay, fintech de pagamentos e serviços financeiros digitais, para liderar o time de gestão de pessoas, aprimorar a marca empregadora e impulsionar as iniciativas de diversidade e inclusão. A executiva será responsável por liderar toda a operação da empresa, incluindo escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos.

Formada em Administração e acumulando mais de dez anos de experiência no Banco Itaú, Letícia possui vasta experiência com Recursos Humanos no mercado financeiro. Na sua extensa carreira, a executiva já atuou como business partner para diferentes áreas de negócios, assim como Head of People do Itau BBA.

"A RecargaPay passou por um crescimento notável nos últimos anos e tem um futuro ainda mais promissor, o que me deixa empolgada para fazer parte disso, ajudando o time de Recursos Humanos com seus desafios e apoiando a empresa em sua missão de democratizar os pagamentos móveis. Chego com o compromisso de tornar a marca empregadora ainda mais reconhecida e atrativa para suportar o avanço da empresa sem deixar de lado a solidez da nossa cultura e valores” comenta Letícia Coletto.

A RecargaPay é uma plataforma de pagamentos brasileira dedicada a oferecer acesso seguro e fácil a pagamentos móveis e serviços financeiros digitais para todos. Fundada em 2010, a RecargaPay oferece diferentes serviços financeiros com segurança e conveniência, com a missão de democratizar os pagamentos móveis no Brasil. Em 2021, a plataforma passou por sua rodada de investimento série C, levantando mais de US$80 milhões para acelerar seu crescimento e aprimorar sua plataforma. Ainda, recentemente, a empresa recebeu a autorização do Banco Central para atuar como Instituição de Pagamento na modalidade emissor de moeda eletrônica.