Logo Logo Logo Logo Logo

Mudanças no time de Marketing da Kimberly-Clark Brasil

Com quase 20 anos de experiência em Marketing de Consumo, Ronaldo Art vem da Janssen e Johnson & Johnson com um histórico de sólidas experiências em categorias relevantes de Farma e Higiene e Beleza para liderar a gestão de negócio e marcas icônicas da companhia

Divulgação

Ronaldo Art, Diretor de Marketing da Kimberly-Clark no Brasil.

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal, anunciou a chegada de Ronaldo Art como Diretor de Marketing para sua operação no Brasil. O executivo passa a liderar a gestão de negócio e marcas icônicas da companhia, como Intimus, Huggies, Neve, Scott, Kleenex e Plenitud.

Estou muito empolgado com o desafio, que marca meu retorno aos segmentos de consumo, onde construí grande parte da minha carreira. É uma grande responsabilidade liderar marcas tão fortes e significativas na vida dos consumidores. Estou também muito feliz de estar à frente de um time de profissionais com potencial incrível de desenvolvimento e do qual quero fazer parte. Trabalharemos juntos para transformar a vida de nossos consumidores para melhor.”, comenta Ronaldo Art.

Com quase 20 anos de experiência em Marketing de Consumo, Ronaldo vem da Janssen e Johnson & Johnson com um histórico de sólidas experiências em categorias relevantes de Farma e Higiene e Beleza. É bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, com especialização em Psicologia Econômica pela Pontifícia Universidade Católica. O executivo também passou pela Unilever e Cadbury em cargos de marketing regionais e locais.

A Kimberly-Clark é uma multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal, dona das marcas Huggies, Kleenex, Scott, Intimus, Neve, Plenitud e WypAll. Fundada em 1872, ela está presente no Brasil há 25 anos e busca trabalhar com práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem o que a empresa prospere nas próximas décadas.