Logo Logo Logo Logo Logo

ABOOH recebe Andréa Weiss

A profissional assumirá o desafio de fortalecer o posicionamento do segmento OOH no meio publicitário, ampliar o papel da Associação na formação de um robusto ecossistema setorial, além de tornar factíveis a geração de novos negócios e a maior integração entre as empresas associadas e o mercado.

Divulgação

Andréa Weiss, Diretora Executiva na Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABOOH).

A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABOOH) anunciou a chegada de Andréa Weiss para o cargo de Diretora Executiva. A profissional assumirá o desafio de fortalecer o posicionamento do segmento OOH no meio publicitário, ampliar o papel da Associação na formação de um robusto ecossistema setorial, além de tornar factíveis a geração de novos negócios e a maior integração entre as empresas associadas e o mercado. Ela assume o lugar de Paulo Stephan, que passa a ocupar a cadeira de Conselheiro da Associação.

Com 24 anos de atuação no mercado publicitário e pós-graduada em Investimentos e Finanças, Andréa desenvolveu sua carreira como mídia em grandes agências, em posições de diretoria na Fischer e DM9, e como head de mídia na Heads e W3haus. Nessa trajetória destacou-se pela postura inovadora e pela modernidade de seus planejamentos em campanhas bem-sucedidas, contemplando métricas, tendências e resultados.

A Andréa chega em um momento importante de transformação da ABOOH, que passa a aceitar entre os associados outros segmentos de empresas ligadas ao ecossistema de OOH como plataformas (DSP e SSP), institutos de pesquisa, fornecedores de conteúdo, startups diversas, além de veículos de comunicação e agências de publicidade especializados”, afirma o presidente da ABOOH, Felipe Forjaz.

A ABOOH é uma entidade que tem como objetivo incentivar as relações entre os associados e o mercado publicitário, além de ajudar a disseminar o conhecimento sobre o meio, posicionando-o como uma ferramenta na construção de marcas de produtos e serviços. Com os avanços do OOH a associação passou a concentrar seus esforços em Métricas, Representatividade do setor e fornecer ao mercado publicitário ferramentas e informações que levem o OOH ao real patamar e com isso tornou-se a ABOOH.