Logo Logo Logo Logo Logo

Vem pra cá, Carla Vilhena

Jornalista e apresentadora, Carla fez parte de telejornais como SP1, Fantástico e Jornal Nacional na Rede Globo e participou do projeto da CNN Brasil de ampliação multiplataforma, apresentando programas como Expresso CNN e Visão CNN na emissora de noticias

Divulgação

Carla Vilhena irá comandar o “Nossas Mães”, programa especial de Dia das Mães do SBT.

Na data em que se comemora o Dia do Jornalista, 7 de abril, a boa notícia do dia é a contratação de Carla Vilhena pelo SBT , A jornalista e apresentadora vai comandar o especial do Dia das Mães, da emissora: o Nossas Mães. O programa irá ao ar no dia 6 de maio, em horário nobre. A noticia foi divulgada pela Assessoria de Imprensa do SBT nesta quarta-feira (6/4). “Quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei super animada, porque é um tema que eu falo muito, que eu gosto muito de abordar” declarou Vilhena sobre o novo desafio.

Segundo ela, as amigas sempre a procuram quando ficam grávidas, pois sua experiência com três filhos, sendo dois deles gêmeos, a tornou uma espécie de referência no assunto. “Já atendi colegas que estavam com problemas à noite, de madrugada, para dizer o que precisavam fazer. É um tema que, para mim, é muito familiar. Os meus filhos já estão grandes, então posso falar até de adolescentes e praticamente adultos, pois minha filha já mora sozinha. Meu filho ainda mora comigo mas está quase se formando. Acho que vivi todas as fases”, avalia.

Sobre a possibilidade deste projeto ser um ‘pontapé’ para sua vinda definitiva ao SBT, afirma: “já ficamos muito felizes com o projeto, que dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros. Silvio Santos é total lenda da televisão então, para nós, é um prazer enorme e uma alegria muito grande”.

Jornalista e apresentadora, Vilhena fez parte da Rede Globo por 24 anos. Participou do telejornal regional SP1, fez parte do rol de apresentadores do Fantástico e entrou no rodízio de finais de semana do Jornal Nacional. Ela se desligou da emissora em 2018 para se dedicar exclusivamente a projetos de media-training e à carreira na internet. Em 2020, Carla ingressou na CNN Brasil, contratada para fazer parte do projeto do canal de ampliação multiplataforma e chegou a apresentar os programas Expresso CNN e Visão CNN, cuja última apresentação foi ao ar em março, quando pediu demissão.