Logo Logo Logo Logo Logo

À caminho da DAVID Miami

Escritório americano da agência global recebe reforços de Rafael Giorgino (foto), Joana Plautz e Lucas Silva nos times de Atendimento e Criação diretamente de São Paulo

Divulgação

Rafael Giorgino, Joana Plautz e Lucas Silva.

A DAVID Miami, agência de comunicação global, anunciou a chegada de novos profissionais vindos de seu escritório em São Paulo. Rafael Giorgino ocupará o cargo de Group Account Director, enquanto Joana Plautz assume como Associate Creative Director e Lucas Silva ocupa a cadeira de Senior Copywriter.

De passagem pelo escritório em Miami pela segunda vez, Rafael Giorgino está na agência há nove anos e já conquistou mais de 70 Leōes de Cannes, destacando campanhas como Google Home of the Whopper, Burning Stores e Burn That Ad. Antes da DAVID, o novo Diretor trabalhou nas agências Ogilvy e Leo Burnett.

Joana Plautz, diretora de arte por formação, está na DAVID há quatro anos e já trabalhou em agências como MullenLowe Brasil e Wunderman Portugal. Lucas Silva, por sua vez, tem Talent Marcel e CuboCC em seu currículo e é reconhecido nos principais festivais de criatividade do Brasil e do mundo. A dupla já trabalhou junto no desenvolvimento e lançamento de Corona Sunbrew, da DAVID Miami.