Logo Logo Logo Logo Logo

Validity expande com soluções de marketing

Com a aquisição da MailCharts, a Validity reforça atuação no mercado de campanhas para comércio eletrônico e oferece acesso a uma variedade de 'insights' para aperfeiçoar seus programas de e-mail

Divulgação

Tom Buchok, CEO e cofundador da MailCharts.

A Validity, fornecedora de soluções de inteligência de e-mail marketing e gestão de dados de CRM, acaba de anunciar a aquisição da MailCharts, uma plataforma que impulsiona o planejamento de campanhas orientadas por dados para equipes de marketing de comércio eletrônico. A adição da MailCharts ao portfólio de produtos da Validity permite aos profissionais de e-mail marketing lançarem campanhas mais criativas e otimizadas que impactam imediatamente a receita das empresas, e proporcionando uma experiência ainda mais abrangente para os clientes da Validity.

De acordo com o relatório State of E-mail 2022, da Validity, o volume global de e-mails aumentou 14% de 2020 a 2021, e espera-se que continue subindo em 2022. Isso significa que não é apenas mais difícil se destacar em caixas de entrada lotadas, mas há maior chance de e-mails não chegarem na caixa de entrada em razão de listas de bloqueio, armadilhas de spam e filtragem de destinatários.

Ao unir forças, Validity e MailCharts poderão agregar ainda mais valor à comunidade de e-mail marketing. Nosso objetivo com essa aquisição é fornecer a todos os profissionais de marketing informações competitivas robustas sobre o desempenho das suas campanhas em comparação com as de marcas concorrentes, além de disponibilizar uma das maiores bibliotecas de e-mails do mundo que realmente inspirarão os profissionais de marketing”, acrescentou.

A aquisição da MailCharts pela Validity fornecerá aos profissionais de e-mail marketing os insights necessários para navegar no cenário de e-mail em constante evolução. O produto MailCharts continuará como uma oferta independente para profissionais de marketing que buscam inteligência de marca e inspiração de campanha.

Além disso, os recursos do MailCharts se conectarão ao Everest da Validity, uma plataforma de sucesso de e-mail totalmente integrada, que fornece insights cruciais de e-mail marketing, orientação de entregabilidade e inteligência de marketing competitiva para que os profissionais possam alcançar mais pessoas, aumentar o engajamento e melhorar a eficácia geral de suas campanhas de e-mail.

Em outras palavras, nossa missão é ser a base do planejamento de campanhas para profissionais de e-mail marketing”, afirmou Tom Buchok, CEO e cofundador da MailCharts. “O poder combinado de MailCharts e Validity possibilitará que as equipes de marketing não apenas modelem as campanhas de acordo com suas marcas favoritas, mas monitorem a entregabilidade e o sucesso dos próprios esforços. Essa aquisição nos permite levar as soluções da MailCharts a um público mais amplo e também que mais profissionais de e-mail marketing tenham melhores resultados.

A aquisição vem logo depois de um marco significativo para a Validity. A empresa foi homenageada com o Silver Stevie Award 2022 por Parceiro de Tecnologia de Soluções de Vendas ou Atendimento ao Cliente do Ano e lançou recentemente o DemandTools Elements, uma solução baseada em nuvem que possibilita aos usuários eliminar facilmente duplicidade de dados no Salesforce.