Logo Logo Logo Logo Logo

André Gola decolando

Criativo junta-se ao board da Lew’Lara\TBWA após 14 anos na AlmapBBDO com a responsabilidade de reforçar a cultura criativa da agência e o DNA de disrupção, marca registrada da rede TBWA

Divulgação

André Gola, Chief Creative Officer da Lew’Lara\TBWA, junto com a CEO Marcia Esteves.

Após 14 anos no time da AlmapBBDO, André Gola deixou a agência para encabeçar o time criativo da Lew’Lara\TBWA como Chief Creative Officer. O profissional terá a responsabilidade de reforçar a cultura criativa da agência e o DNA de disrupção, marca registrada da rede TBWA e irá compor o board executivo da agência, ao lado de Elise Passamani (CCOO), Raquel Messias (CSO), Ricardo Munhoz (CGBO) e Vicente Varela (CDMO), sob gestão da CEO e Sócia, Marcia Esteves.

"Estou feliz demais em iniciar esse novo momento profissional na Lew,Lara\TBWA, uma agência que tem uma história muito rica na propaganda brasileira, somada à uma rede que tem como marca registrada (literalmente) ser disruptiva e que hoje conta com a liderança de uma mulher incrível que é a Marcia Esteves", comenta André Gola, o novo Chief Creative Officer da Lew’Lara\TBWA.

Com vasta experiência profissional, Gola soma em seu currículo passagens por agências como Publicis e Leo Burnett, criando para marcas como Volkswagen, Havaianas, O Boticário, Doritos, Pepsi, Visa, LG, Cheetos, IFood e muitos outros. Sua carreira é internacionalmente reconhecida, com 78 Leões de Cannes e uma porção de troféus no D&Ad e OneShow.

Estamos muito felizes com a chegada do Gola, que vem para somar e ocupar uma posição estratégica e fundamental para nós, reforçando a nossa cultura criativa e a nossa missão de oferecer sempre o melhor para nossas marcas, de forma disruptiva”, comenta Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.