Logo Logo Logo Logo Logo

VidMob reforça times LATAM

Guilherme Dallaqua, Jimena Sabanés e Diego Badra chegam com a missão de contribuir com o crescimento da martech no Brasil e México e consolidar a VidMob como principal plataforma de Inteligência Criativa

Divulgação

Guilherme Dallaqua, head de Vendas da VidMob para Brasil e Cone Sul.

A VidMob, plataforma de Inteligência Criativa, anunciou a chegada de Guilherme Dallaqua para ocupar a cadeira de head de Vendas para Brasil e Cone Sul; Diego Badra, que atenderá como client partner no Brasil; e Jimena Sabanés como client partner no México. As contratações fazem parte da estratégia de expansão da martech e os novos profissionais se reportarão aos respectivos Heads of Sales de suas regiões e farão parte do time de Camilo Barros, que é Head of Sales & Partnerships Latam.

Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e com MBA de Marketing pela FGV, Guilherme possui experiência construída e consolidada em grandes empresas como TikTok, Take Blip e Alpek Polyester. Ele terá a missão de liderar a operação de vendas da VidMob nos países do Cone Sul. “Estou muito honrado e feliz com o novo desafio. Meu objetivo é ajudar a empresa a continuar crescendo na região e apoiar os clientes a alavancarem seus negócios com as soluções da VidMob”, afirma Dallaqua.

Diego é formado em Publicidade e Propaganda pela FIAM, e acumula mais de 16 anos de experiência no setor, com passagem pela Pontomobi, Vevo, NWB - Network Brasil e Take Blip. O profissional possui experiência em projetos nas áreas de mídia, branded content e no atendimento de empresas de médio e grande portem e terá como desafio desenvolver projetos e suportar os clientes e crescimento do negócio da VidMob no Brasil, que tem entre seus clientes marcas como Diageo, Itaú Unibanco, Ambev, Flora, Colgate, Localiza e Dorflex. “Estou muito animado para este novo desafio. Sinto que meu conhecimento na área de vendas, parcerias e como interface de grandes players será fundamental para contribuir com os novos projetos e clientes da VidMob”, afirma Badra.

Jimena Sabanés, que assume a posição de client partner, no México e terá Jéssica Mendoza como head of sales, é formada em Comunicação e Mídias pela Universidad Anáhuac e especialização em Comunicação Internacional pela University of Leeds.

Com trajetória voltada para campanhas de marketing e relações públicas em diversos meios de comunicação, e no desenvolvimento de propostas criativas para grandes clientes, Jimena atuou, em sua última experiência profissional, no Discovery Inc, como executiva de Vendas. Além de ter passagem por empresas como Turner Broadcasting System e lecionar na Universidad Panamericana. No novo desafio, terá como objetivo construir, gerenciar e desenvolver parcerias estratégicas com clientes com foco no crescimento digital. “É uma honra entrar para o time da VidMob e trabalhar com profissionais incríveis de marketing, agências e as plataformas sociais e digitais nas quais somos certificados”, afirma Jimena.

A VidMob é a plataforma global de Inteligência Criativa, que fornece uma solução tecnológica para ajudar as marcas a melhorar seus resultados de marketing, atuando como uma plataforma integrada que combina análise criativa pioneira com uma rede global de profissionais qualificados para entender e melhorar a eficácia das campanhas. A empresa é parceira certificada de peças criativas de marketing de todas as principais plataformas sociais e digitais, como Google, Facebook, TikTok, Snapchat, Amazon, Twitter, Linkedin, YouTube, entre outras.