Logo Logo Logo Logo Logo

Fbiz reorganiza suas verticais de atuação

Agência apresenta novidades em PR e Comunicação Corporativa com a promoção de Eliane Arakaki à gerência de Comunicação Interna e Linguagem e a chegada de Otávio Almeida (direita) para assumir como Head de PR. Ambos trabalharão alinhados aos direcionamentos dos CEOs Paulo Loeb (esquerda) e Fernand Alphen

Divulgação

“São tantos os projetos, inovações e atividades acontecendo na Fbiz que resolvemos investir como nunca antes no desenvolvimento de uma área que reverbera tudo o que fazemos de melhor para os nossos clientes há mais de duas décadas, a Comunicação”, conta Paulo Loeb (esq.), co-CEO da Fbiz, ao lado de Eliane Arakaki e Otávio Almeida.

A Fbiz recentemente anunciou a reestruturação de sua área de Comunicação, Engajamento e PR com a promoção de Eliane Arakaki ao posto de Gerente de Comunicação Interna e Linguagem e a chegada de Otávio Almeida para assumir como Head de PR. Trabalhando de maneira integrada e com atribuições complementares entre relações públicas, relacionamento institucional e responsabilidade social, ambos os profissionais estarão alinhados com os direcionamentos dos CEOs Paulo Loeb e Fernand Alphen.

Eliana Arakaki atua na Fbiz há mais de 10 anos nas áreas de Revisão, Tradução e Conteúdo Funcional (UX Writing). Agora, na nova função, a profissional assume mais responsabilidades em relação à comunicação interna da Fbiz, com o propósito de garantir uma linguagem mais inclusiva e ampliar o alcance de ações desenvolvidas pelos Comitês da agência com foco em diversidade e combate ao assédio. Ela é graduada em Letras pela USP.

Otávio Almeida, por sua vez, chega à Fbiz com a missão de amplificar ainda mais o reconhecimento da agência diante do mercado, incluindo a sua participação ativa na imprensa, assim como nos principais eventos e prêmios. Com sólida experiência no mercado publicitário, o profissional vem de uma atuação de cinco anos na DPZ&T, além de somar passagens também por agências como Y&R (atual VMLY&R), Grey, Publicis, Wunderman e JWT (atualmente, as duas últimas formam a Wunderman Thompson). Otávio também tem experiência na área de Entretenimento como assessor da Fox, além de ter atuado junto a diversos canais, como TNT, CNN e Cartoon Network. Ele é graduado em Publicidade pela Universidade Metodista de São Paulo.

São tantos os projetos, inovações e atividades acontecendo na Fbiz que resolvemos investir como nunca antes no desenvolvimento de uma área que reverbera tudo o que fazemos de melhor para os nossos clientes há mais de duas décadas, a Comunicação”, conta Paulo Loeb, co-CEO da Fbiz.